Postado 16 de março de 200421 anos Agora eu fiquei pensando aqui quem treinaria hipertrofia pesado mesmo sem se preocupar com questões estéticas... Claro que fisiculturista não é, porque a própria competição visa 100% estética, mas e aqueles caras do "world's strongest man" ? Como será que é o treinamento deles ? Eu por exemplo. Só queria saber de levantar mais e mais cargas, e ganhar o máximo de músculos possível. Agora depois de 2 anos e pouco to definindo. Deve ser parecido com que o Jair (o homem mais forte do Brasil) faz. Imagina um treino pesado. Imaginou? Agora o que esses cara fazem é umas 5 vezes mais pesado que isso...
Postado 16 de março de 200421 anos O que acontece é que, quem treina muito aeróbio, o que dá resistência e gás, não tem como conseguir ganhos de aumento de massa como um fisiculturista, o mesmo se dá na proporção inversa, um maratonista nunca terá a força de um fisiculturista, e o fisiculturista nuna terá a resistência física de um maratonista. Por isso que o Bruce Lee era tão sequinho, o objetivo dele era a "luta" e não ter um físico avantajado, o que se faz hoje em dia são treinos específicos para lutadores para terem o maior rendimento com resistência e massa muscular. Quem viu a luta do Minotauro com aquele gigante de 150 kg?? no final prevaleceu a resistência fisica e não a a massa muscular. Moral da história: cada um na sua!! Cada treino serve para um determinado esporte, fisiculturismo é uma coisa e artes marciais são outras, eu que não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul). bjs É verdade. Só é vc comparar um VelocistaXMaratonista. Um maratonista é magrinho, pequeno e muito resistente. Um velocista é robusto, definido, tem explosão muscular mais não tem muita resistencia. Cada um com seu objetivo, eu fico indignado quando alguem é criticado só pq não quer ficar grande, é chamado de frango etc... Não acho isso legal. "não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul)." Sério? Espero não ter nunca que cruzar com vc algum dia rs...
Postado 17 de março de 200421 anos Ei, ser finalizado por muié não é tão ruim assim, hehehehe Aliás eu acho que nem ia fazer muita resistência É verdade. Só é vc comparar um VelocistaXMaratonista. Um maratonista é magrinho, pequeno e muito resistente. Um velocista é robusto, definido, tem explosão muscular mais não tem muita resistencia. Cada um com seu objetivo, eu fico indignado quando alguem é criticado só pq não quer ficar grande, é chamado de frango etc... Não acho isso legal. "não peso nem 50 kg, vivo finalizando uns grandões na academia ( treino jiu-jitsu, sou faixa azul)." Sério? Espero não ter nunca que cruzar com vc algum dia rs...
Postado 17 de março de 200421 anos Mas fala sério Simbiose... Esse Jair é mó piada perto dos europeus do Word's strongest man, hehehehe E a Globo chamando ele de homem mais forte do mundo... Até do Brasil eu tenho dúvidas Eu por exemplo. Só queria saber de levantar mais e mais cargas, e ganhar o máximo de músculos possível. Agora depois de 2 anos e pouco to definindo. Deve ser parecido com que o Jair (o homem mais forte do Brasil) faz. Imagina um treino pesado. Imaginou? Agora o que esses cara fazem é umas 5 vezes mais pesado que isso...
Postado 29 de março de 200421 anos Ow, para de falar mal do musculo do cara....ele vai te assombrar a noitee....ele tem pacto com o demo!!! Flw
Postado 29 de março de 200421 anos O treino desses caras, eu acredito que seja mais ligado ao halterofilismo... Qdo eu xegar em meus objetivos, que não são nada ambiciosos perto de 90% do forum, vo começa soh a faze treino de força, ai fika legal
Postado 29 de março de 200421 anos O treino desses caras, eu acredito que seja mais ligado ao halterofilismo... Qdo eu xegar em meus objetivos, que não são nada ambiciosos perto de 90% do forum, vo começa soh a faze treino de força, ai fika legal Existe diferença entre treino de hipertrofia e treino de força ? Porque eu não ligo muito pra essa parada de musculo aparecendo não, quero é ter força pacas.
Postado 13 de maio de 201312 anos O que todos devem saber é que bruce lee treinava pra artes marciais e não para ser um fisiculturista..por isso tinha esse corpo definido e seco! e não tanto avantajado.de fato ouve uma época que ele estava ficando muito forte devido a muito exercicios fisicos. como vemos nesta imagem; http://www.wallpele.com/wp-content/uploads/2013/04/Bruce-Lee-HD-Wallpaper.jpg só que isso estava atrapalhando nas artes marciais,então ele começou a correr 8 km de baixo do sol quase todos os dias,por isso vemos um bruce mais moreno e magro a partir de 1970, o resultado foi esse; http://static.tumblr.com/e5c94931a21e409330d3a569eb76a1cb/kdit1u1/1Vymm8bc2/tumblr_static_bruce_lee10.jpg
Postado 13 de maio de 201312 anos bruce lee 1973 http://youoffendmeyouoffendmyfamily.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/05/Bruce_Lee_01-400x631.jpg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.