Postado 27 de março de 200916 anos Bom, queria saber na opniao de vcs o que devo tomar agora.. estou malhando a 3 semanas e ja estou acabando o pote do RX-PRO.. Quando acabar o que devo tomar? me ajude indicam os suplementos.. Vai alguns dados meus: 1,79cm 71kg 19 anos Sou magro mas tenho um barriguinha.. mas nada de um bom aerobico e mto abdominal resolvam.. Ajuda ae galera por favor! valeu!
Postado 27 de março de 200916 anos Autor achei que dava pra entender.. mas é hipertrofia ne.. ganhar musculos primeiro depois definir.. se der pra fazer os dois juntos melhor ainda!!
Postado 28 de março de 200916 anos Se tua dieta é boa e consegue fazer de 5/6 refeições boas por dia pode mandar. malto e bcaa pré treino, dextrose(ou malto) + whey no pós treino e albubina ao acordar e antes de dormir. Se tu nao consegue se alimentar direito pode meter um hipercalórico nesses intervalos
Postado 29 de março de 200916 anos Autor acho minha dieta nao é das melhores, mas tento sempre me alimentar 5x ao dia.. era mais ou menos isso que eu tinha em mente.. agora a albumina nao posso substituir por claras de ovos nao? estou comendo 3 ovos na janta.. durante a semana.. vlw ae pela ajuda!
Postado 29 de março de 200916 anos Bem eu malho a bastante tempo, porem paro e volto sempre, eu voltei a malhar a 1 mes, e estou kerendo investir em suplementos, vou comprar um whey que eh essencial, algo pra da energia e quero comprar outro suplemento para acompanhar o Whey, keria a ajuda de vcs estou em duvida entre animal pack (universal) ou no2 o que vcs me dizem
Postado 30 de março de 200916 anos victohr: pode sim, tome as claras puras,omelete ou cozidas. ewerson:depende do no2 mas animal pak tb é mto bom
Postado 31 de março de 200916 anos junto com o whey, qual eh melhor um no2 de uma marca boa ou animal pack tbn de uma marca boa, qual trara mais resultado de ganho de massa?
Postado 31 de março de 200916 anos Autor ae galera... deu uma lida por ae.. e vou pegar o whey da optimum.. ai disseram que nao precisava mto o BCAA, sera que se eu pegar o BCAA mesmo assim fara uma diferença boa? em custoxbeneficio? se der.. qual a marca vcs indicam.. vlw ea!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.