Ir para conteúdo

Dúvida - Ajuda por favor!

Featured Replies

Postado

Bom,

queria saber na opniao de vcs o que devo tomar agora..

estou malhando a 3 semanas e ja estou acabando o pote do RX-PRO..

Quando acabar o que devo tomar? me ajude indicam os suplementos..

Vai alguns dados meus:

1,79cm

71kg

19 anos

Sou magro mas tenho um barriguinha.. mas nada de um bom aerobico e mto abdominal resolvam..

Ajuda ae galera por favor!

valeu!

• Respostas 16
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

achei que dava pra entender.. mas é hipertrofia ne.. ganhar musculos primeiro depois definir.. se der pra fazer os dois juntos melhor ainda!!

Postado

Se tua dieta é boa e consegue fazer de 5/6 refeições boas por dia pode mandar. malto e bcaa pré treino, dextrose(ou malto) + whey no pós treino e albubina ao acordar e antes de dormir.

Se tu nao consegue se alimentar direito pode meter um hipercalórico nesses intervalos

Postado
  • Autor

acho minha dieta nao é das melhores, mas tento sempre me alimentar 5x ao dia..

era mais ou menos isso que eu tinha em mente..

agora a albumina nao posso substituir por claras de ovos nao?

estou comendo 3 ovos na janta.. durante a semana..

vlw ae pela ajuda!

Postado

Bem eu malho a bastante tempo, porem paro e volto sempre, eu voltei a malhar a 1 mes, e estou kerendo investir em suplementos,

vou comprar um whey que eh essencial, algo pra da energia e quero comprar outro suplemento para acompanhar o Whey, keria a ajuda de vcs

estou em duvida entre animal pack (universal) ou no2

o que vcs me dizem

Postado

junto com o whey, qual eh melhor um no2 de uma marca boa ou animal pack tbn de uma marca boa, qual trara mais resultado de ganho de massa?

Postado
  • Autor

ae galera... deu uma lida por ae.. e vou pegar o whey da optimum.. ai disseram que nao precisava mto o BCAA,

sera que se eu pegar o BCAA mesmo assim fara uma diferença boa? em custoxbeneficio?

se der.. qual a marca vcs indicam..

vlw ea!!

Postado

Whey + malto + albumina!

nao adianta...isso eh o basico ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.