Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos basicos

Featured Replies

Postado

Ola pessoal, voltei a malhar depois de 2 anos parado. E quero voltar a tomar alguns suplementos, dei uma olhada nos topicos pra ir recordando +-.

Eu malho das ~9-10h.

To pensando basicamente em albumina antes de dormir e whey protein após o treino.

Mas quero tomar algo antes do treino pq se depender de comer demanh é meio foda... o que acham?

O objetivo é ganho de massa (tenho 1,80m 70kg)

E se possivel recomendem marcas, pq to bem por fora, além de ja ter ouvido que aqui em floripa tudo quanto é suplemento, independente de marca, é falsificado.

valeu!

• Respostas 14
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aquele point da maromba em frente ao colegio militar, perto do paula ramos na trindade (nao sei se existe ainda o paula ramos acho que iam demolir e construir um predio qnd sai de floripa) é tranquilo, tme uma no centro também que nao lembro o nome meu irmao comprou uma caixa de myoplex lá e era tranquilo.

Malhar em jejum é pessimo mas se nao consegues comer nada toma um hipercalorico.

Albubina Saltos

Whey protein da ON/EAS/Designer. Se for nacional Probiótica.

Hipercalorico o melhor dizem que é o real gains da universal

e whey puro nao adianta de nada tem que ser com malto ou dextrose

Postado
  • Autor

valeu oozaru, to ligado onde é esse point da maromba, só falta ve se tem um bom preço.

quanto ao paula ramos nao demoliram nao, mas reduziu a metade, na outra metade tao levantando um mega condominio.

valeu!

Postado

O básico e eficaz em suplementação é whey, um carbo, glutamina e uma proteína time release.... Vale observar que se vc treina com alta intensidade chegando a flha total a glutamina (de boa fabricante pura, isto é, sem misturinhas afrescalhadas que só aumentam o valor do produto e vc acaba tomando menos glutamina) é tão básico e indispensável qt a whey!!! Recomendo glutamina pra todos pq desde que a incluí em minha suplementação meu corpo mudou, e o cansaço dos treinos não são mais de matar....

Postado

é um bom produto..

Postado
  • Autor

bom, comprei o basicao.

1kg albumina saltos

1kg malto bodyaction

900g whey 3w probiotica

dai to pensando em tomar albumina pro desjejum, whey+malto no pos, e albumina antes de dormir

tenho algumas duvidas:

- no desjejum posso misturar a albumina na vitamina de banana??

- whey + malto faço com agua ou leite (meu malto é de uva, num sei como vai ficar com leite)

- antes de dormir, quanto tempo antes??

quanto a glutamina, eu nem conhecia, vou dar uma pesquisada.

outra coisa, tenho um gh max da universal aqui, quase vencendo que quero tomar logo. no frasco diz de 3 a 6 capsulas por dia dividido entre antes e depois do treino. to pensando em tomar 2/2. q cs acham?

valeu!!

Postado

- no desjejum posso misturar a albumina na vitamina de banana??

- whey + malto faço com agua ou leite (meu malto é de uva, num sei como vai ficar com leite)

- antes de dormir, quanto tempo antes??

-Pode tomar com vitamina sim.

-Pode ser com água ou leite, prefira leite desnatado se for fazer com leite.

-Geralmente como Ceia, ultima refeição, pode ser 30 min antes de dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.