Postado 23 de maio de 200916 anos Com a W você só trabalha a porção curta do bíceps (parte externa) já com a reta você trabalha melhor a porção longa do bíceps (parte interna), nisto a reta dará mais volume, falo por experiência própria...
Postado 23 de maio de 200916 anos Com a W você só trabalha a porção curta do bíceps (parte externa) já com a reta você trabalha melhor a porção longa do bíceps (parte interna), nisto a reta dará mais volume, falo por experiência própria... Faço dessas, minhas palavras!!
Postado 23 de maio de 200916 anos Aproveitando o tópico sobre bíceps, a rosca Scott (na máquina) poderia ser feita no lugar da concentrada após a rosca alternada?! ou seria melhor no começo do treino de bíceps?
Postado 23 de maio de 200916 anos Aproveitando o tópico sobre bíceps, a rosca Scott (na máquina) poderia ser feita no lugar da concentrada após a rosca alternada?! ou seria melhor no começo do treino de bíceps? Procure ler mais o fórum, não faz muito tempo eu respondi uma pergunta igual a essa ontem mesmo E começar pelo scott já ta errado
Postado 23 de maio de 200916 anos Rosca concentrada, por ser perpindicular ao solo há um pico de contração superior ao scott que é apoiado a 45º, nisto não seria um trabalho tão eficiente para bíceps apenas uma variável. ... Seria essa a sua observação sobre Rosca Scott e Concentrada? Então como começar pelo Scott ja está errado, presumo que é melhor deixar como sendo ultimo exercício de bíceps.
Postado 23 de maio de 200916 anos ... Seria essa a sua observação sobre Rosca Scott e Concentrada? Então como começar pelo Scott ja está errado, presumo que é melhor deixar como sendo ultimo exercício de bíceps. Não apenas isto, o scott deve ser aplicado com menos frequência de 1-2x por mês... já que é uma variável não há necessidade de executa-lo em todos os treinos para bíceps, sobre último exercício está correto, mas lembre-se da frequência
Postado 23 de maio de 200916 anos Eu sempre sinto dores no punho quando faço com a barra reta, mas vou tentar melhorar isso, alongando mais ou treinando mais antebraço
Postado 23 de maio de 200916 anos Autor sempre fiz com barra w, e opitei agora por fazer com barra reta para ver os resutados. mas quando eu faço com barra reta percebo que fica difícil nas ultimas repetições subir com a barra sem virar o pulso, risco acho eu de uma lesão.
Postado 24 de maio de 200916 anos E quanto a Rosca na Polia Alta: http://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm, soube que este exercício pode ser feito também ao término no treino de bíceps, como a Rosca Scott. Agora só queria saber se com a polia alta é eficaz?! se alguém costuma fazer este exercício, rende bem? e uma pessoa como eu 1,72m; 71 kg; 18 anos; 1 ano e 4 meses de treino já poderia começar a fazer?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.