Postado 26 de maio de 200916 anos Bom é desse produto que estarei falando: Benefícios - Lipo Cut X: LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação Informações - Lipo Cut X: Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria. Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados. Fiquei com uma dúvida tremenda entre o Lipo Cut x e o Lipo 6X, porém como o Lipo 6x é proibido aqui no Brasil e ainda por cima dificil de achar para vender resolvi arriscar. Não achei em nenhum Forum informações, ou relatos sobre o uso do Lipo Cutx que as pessoas falassem os efeitos e os verdadeiros resultados até o final do produto, mesmo sendo mínimo é bom começar e relatar até o final e será exatamente isso que eu quero fazer. Enfim, começei ontem meu pote com 120 caps sendo 2 por dia (uma de manhã em jejum e outra antes do treino) e já senti efeitos colaterais como: dor de cabeça, calor, boca seca, intestino regulado (o que eu não tinha) e mta vontade de fazer xixi. O que é ótimo afinal o que mais retemos é liquido. Estou fazendo uma dieta a 2 semanas e já tinha perdido 3,5 kg e agora na terceira estou usando o Lipo Cutx e quero ver se teremos alguma diferença. Tenho me pesado a cada 2 semanas, para obter melhores resultados e todos os dias de segunda a sexta faço uma hora de exercícios aeróbicos (aula) + 20 minutos de esteira. Bom para começar o Tópico: Peso inicial antes de começar a Dieta - 63,000 kg / altura- 1,69 m Após 2 semanas de dieta + academia - 59,550 kg / altura- 1,69 m Termino o Tópico por hoje, volto esta semana caso tenha alguma mudança nos efeitos colaterais, caso contrário volto só na semana que vem entre o dia 05 ou 08, após ter me pesado novamente.
Postado 26 de maio de 200916 anos Autor Bom é desse produto que estarei falando: Benefícios - Lipo Cut X: LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação Informações - Lipo Cut X: Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria. Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados. Fiquei com uma dúvida tremenda entre o Lipo Cut x e o Lipo 6X, porém como o Lipo 6x é proibido aqui no Brasil e ainda por cima dificil de achar para vender resolvi arriscar. Não achei em nenhum Forum informações, ou relatos sobre o uso do Lipo Cutx que as pessoas falassem os efeitos e os verdadeiros resultados até o final do produto, mesmo sendo mínimo é bom começar e relatar até o final e será exatamente isso que eu quero fazer. Enfim, começei ontem meu pote com 120 caps sendo 2 por dia (uma de manhã em jejum e outra antes do treino) e já senti efeitos colaterais como: dor de cabeça, calor, boca seca, intestino regulado (o que eu não tinha) e mta vontade de fazer xixi. O que é ótimo afinal o que mais retemos é liquido. Estou fazendo uma dieta a 2 semanas e já tinha perdido 3,5 kg e agora na terceira estou usando o Lipo Cutx e quero ver se teremos alguma diferença. Tenho me pesado a cada 2 semanas, para obter melhores resultados e todos os dias de segunda a sexta faço uma hora de exercícios aeróbicos (aula) + 20 minutos de esteira. Bom para começar o Tópico: Peso inicial antes de começar a Dieta - 63,000 kg / altura- 1,69 m Após 2 semanas de dieta + academia - 59,550 kg / altura- 1,69 m Termino o Tópico por hoje, volto esta semana caso tenha alguma mudança nos efeitos colaterais, caso contrário volto só na semana que vem entre o dia 05 ou 08, após ter me pesado novamente. Caso tenham dúvidas ou perguntas terei o prazer em responder!
Postado 28 de maio de 200916 anos Autor Bom pessoal, voltei apenas para falar que realmente está dando diferença não digo no peso, pois ainda nao me pesei e sim nos efeitos colaterais. Estou demorando para dormir um pouco, fico acelerada, animada pra malhar, transpiração mais acentuada principalmente da hora de dormir! Mta sede e intestino regulado todos os dias e com isso não me sinto inchada (retendo liquido). Vamos ver daqui 2 semanas, se deu alguma diferença na balança!!! Abraços...
Postado 28 de maio de 200916 anos Excelente produto, a procura aqui na loja ta demais, recomendamos o LIPO CUT X da Arnold, tem ação similar ao LIPO 6 e Hydroxicut.
Postado 2 de junho de 200916 anos Autor Bom pessoal, voltei apenas para falar que realmente está dando diferença não digo no peso, pois ainda nao me pesei e sim nos efeitos colaterais. Estou demorando para dormir um pouco, fico acelerada, animada pra malhar, transpiração mais acentuada principalmente da hora de dormir! Mta sede e intestino regulado todos os dias e com isso não me sinto inchada (retendo liquido). Vamos ver daqui 2 semanas, se deu alguma diferença na balança!!! Abraços... _________________ ...* Mariane Rubio *...
Postado 8 de junho de 200916 anos Autor Então pessoal, ainda não me pesei, porém ja consegui ver diferença na minha musculatura. Sinto os musculos mais definidos e torneados, perdi medidas e isso foi tão nitido em roupas e por comentários das pessoas. Logico que não faz milhagre, precisamos nos enforçar e assim obter resultados ainda melhores. Eu estou gostando do resultado, assim que terminar vou tomar 0,25 de efedrina e depois oxondrolona, mas de qualquer forma vou postando os resultados. bJUSSS
Postado 28 de junho de 200915 anos Administrador Este tópico foi selecionado para integrar a edição de julho da revista online: http://www.fisiculturismo.com.br//newsl ... rition.php
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.