Pular para o conteúdo

NO2 ARNOLD NUTRITION - Alguém já tomou?

Respostas em Destaque

Galera, comprei esse NO2 da Arnold:

image.png

Queria saber se alguém já tomou, o meu ainda não chegou, mas aqui encontrei todo o tipo de relato sobre NO mas nenhum sobre esse especificamente.

Eu treino com o suplemento Mega Pack, e só ele, só para dar um gás, agora vou começar a usar whey protein e NO2, e vou ver se compro creatina para fazer uns ciclos.

No geral é essa pergunta mesmo, alguém já usou o NO2 da Arnold? Quais foram os resultados?

Devido a todo o tipo de relato que li sobre NO, vou começar usando a dose pela metade, no rótulo parece que diz para tomar 2 capsulas de jejum pela manhã e 2 antes do almoço, vou tomar 1 e 1.

[]´s

• 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Visualizações 6,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Eduardo Horvath
    Eduardo Horvath

Bom, ninguém quis comentar.. blz Só para avisar que já estou tomando meu NO e to curtindo muito, até agora ele cumpriu o prometido. []´s

• POW MEU, SE COM ESSA PORCARIA DE PRODUTO TU TA ACHANDO Q TA TENDO BOM RESULTADO, IMAGINA SE TOMAR UM NO2 DE VERDADE.

• Ai mano, eu tomei, mas não vi um resultado satisfatorio não meu velho.

Imagens Postadas

Bom, ninguém quis comentar.. blz

Só para avisar que já estou tomando meu NO e to curtindo muito, até agora ele cumpriu o prometido.

[]´s

POW MEU, SE COM ESSA PORCARIA DE PRODUTO TU TA ACHANDO Q TA TENDO BOM RESULTADO, IMAGINA SE TOMAR UM NO2 DE VERDADE.

• 2 meses depois...

É mais em quesito força e vascularizacao, de resto não.

Use um NO2 dps, estilo NO-Shotgun, etc

abs

• 10 anos depois...
  • 6 anos depois...

@Eduardo Horvath, respondendo à categoria em vez da marca, porque o que vale saber se aplica a todos os produtos vendidos como NO2.

Eles são, essencialmente, arginina, geralmente na forma de alfa-cetoglutarato de arginina. A premissa é que a arginina é o substrato da enzima que produz óxido nítrico, então mais arginina produziria mais óxido nítrico, mais vasodilatação e mais entrega de nutrientes ao músculo. A premissa bioquímica está certa. O que falha é a etapa entre engolir a cápsula e a arginina chegar à circulação.

A arginina ingerida por via oral sofre degradação intensa antes de chegar ao sangue, pela ação da enzima arginase no intestino e no fígado, no chamado metabolismo de primeira passagem. O resultado é que a elevação da arginina plasmática após doses orais convencionais é pequena e inconsistente, e os estudos que mediram desempenho, fluxo sanguíneo e marcadores de óxido nítrico com arginina oral em pessoas saudáveis não mostraram efeito consistente. É a explicação de por que a categoria inteira decepciona tanta gente, incluindo os relatos deste próprio tópico.

O caminho que contorna esse obstáculo é a citrulina, que escapa em boa parte desse metabolismo de primeira passagem e é convertida em arginina no rim, elevando a arginina plasmática de forma mais eficiente do que a própria arginina ingerida. Na prática, citrulina malato na faixa de 6 a 8 gramas cerca de uma hora antes do treino. A outra opção com evidência razoável é nitrato dietético, do suco de beterraba e de folhas verde-escuras, que aumenta óxido nítrico por uma via independente da arginina.

Um detalhe da posologia que você descreveu: duas cápsulas em jejum pela manhã e duas antes do almoço. Se o objetivo é vasodilatação durante o treino, tomar de manhã e ao meio-dia não faz sentido cronológico. Efeito agudo precisa estar acontecendo na hora da sessão.

Sobre o relato de outro participante, de aumento no supino de 30 para 35 quilos junto com vascularização mais aparente, vale a explicação em vez do rótulo de placebo. Um aumento de cinco quilos no supino em quem está começando é o ganho esperado das primeiras semanas de treino, e ele vem em grande parte de adaptação neural, ou seja, melhor recrutamento e coordenação das fibras, antes mesmo de haver hipertrofia significativa. Isso teria acontecido tomando o produto ou não. Já a vascularização depende principalmente de percentual de gordura subcutânea, e no curto prazo varia muito com temperatura ambiente, hidratação e carboidrato ingerido no dia. O que a pessoa sentiu foi real, a atribuição é que provavelmente estava no lugar errado.

Agora o ponto mais útil para você, que estava montando o arsenal. Você mencionou comprar creatina para fazer uns ciclos. Creatina não se cicla. Essa ideia vem por analogia com hormônios e não se aplica: ela não suprime nenhuma produção endógena de forma relevante, não gera dependência e não perde efeito com o uso continuado. O mecanismo é saturar o estoque de fosfocreatina do músculo, e esse estoque precisa ser mantido cheio, o que significa 3 a 5 gramas por dia, todo dia, inclusive nos dias sem treino, por tempo indeterminado. Interromper apenas esvazia o estoque ao longo de algumas semanas e obriga a começar de novo. É, de longe, o suplemento com melhor relação entre evidência e preço, e ela deveria vir antes de qualquer NO2 na sua lista de compras.

Somando tudo, a ordem de prioridade para quem está começando é: comer o suficiente com proteína entre 1,6 e 2,2 gramas por quilo, treinar com progressão de carga registrada, e creatina contínua. Whey entra como conveniência quando falta comida. Hipercalórico e NO2 são os dois itens de menor retorno por real gasto da lista que você descreveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.