Postado 1 de junho de 200916 anos Eai, sou novo no forum... To com uma duvida sobre o site americavitaminas.com ... Ja procurei no google e em alguns foruns, mas n tem muita informaçao sobre isso. Por isso estou criando este topico. Queria saber se alguem ja comprou e deu tudo certo? Pretendo comprar Tribulus Terrestris. Enfim, aguardo a resposta de alguem. Valeeeeeeu!
Postado 6 de junho de 200916 anos Olá DGPP Eu já comprei com o pessoal do americavitaminas.com Veio, recebe meu pedido tudo certinho no prazo e etc. Os caras só não aceitam cartão. Mais os produtos é de primeira e entregam no prazo. Comprei lá agora pouco um nano-vapor e recebi tudo certo. Att-Junior
Postado 6 de junho de 200916 anos Do preço que eles vendem não tem por que darem calote. O calote já é o preço!!
Postado 6 de junho de 200916 anos 429 REAL NUM NANO VAPOR!? HUAHUAIIUAHIIUAHIUAHUAHIUAUHA COISA DE LOCO
Postado 6 de junho de 200916 anos Ai pessoal sem querer puxar o saco dos caras. O NANO-VAPOR realmente é o bicho. Fiquei todo vermelho e as veias puladas ele dar um pump grande. O cara fica querendo comer os ferros kkkkkkkkkk. Achei salgado o preço. Mais o problema é que já paguei 50,00 U$ em um site gringo. E tomei preju ficou tudo retido que dizer dor de cabeça do caracoles. E no final nao recebe nada. Já com o americavitaminas recebe por sedex em dois dias sem estresse. Ja tomei todo tipo de suplemento nacional nada chegou junto do nano. Infelizmente ficar grande no Brasil de forma natural ainda é caro. Mais se você puder investier vale a pena tomar os suples de primeira.
Postado 7 de junho de 200916 anos Ai pessoal sem querer puxar o saco dos caras. O NANO-VAPOR realmente é o bicho. Fiquei todo vermelho e as veias puladas ele dar um pump grande. O cara fica querendo comer os ferros kkkkkkkkkk. Achei salgado o preço. Mais o problema é que já paguei 50,00 U$ em um site gringo. E tomei preju ficou tudo retido que dizer dor de cabeça do caracoles. E no final nao recebe nada. Já com o americavitaminas recebe por sedex em dois dias sem estresse. Ja tomei todo tipo de suplemento nacional nada chegou junto do nano. Infelizmente ficar grande no Brasil de forma natural ainda é caro. Mais se você puder investier vale a pena tomar os suples de primeira. SE TU TIVESSE PESQUISADO UM POCO MAIS NA NET ANTES DE COMPRAR NESSE SITE, ACHARIA ESSE NANOVAPOR SENDO VENDIDO POR AI A MENOS DE 250 CONTO E POR GENTE DE CONFIANÇA AINDA. NADA NADA OS CARAS GANHARAM 200 CONTO NA SUAS COSTAS.
Postado 21 de junho de 200916 anos AMIGO VALEU A DICA DA PESQUISA. MAIS O QUE VE FOI SÓ SITES EUROPEUS OU USA. O QUE IRIA COMO FALEI ANTES ME DAR DOR DE CABEÇA PARA RECEBER. E SEM FALAR QUE TEM ALGUNS QUE COME SEU $$ E NÃO MANDA NADA. COM O AMERICAVITAMINAS PAGUEI MAIS PORÉM NÃO TIVE PROBLEMAS. RECEBE O PEDIDO NO OUTRO DIA TUDO CERTO E ORIGINAL
Postado 22 de junho de 200916 anos Esse site é um dos mais ultrajantemente caros que já vi, 199,90 num Dyma-Burn que custa lá fora 17 / 18 dolares, Não é a toa que o troço chega, por esse preço deve estar incluido todos os custos, incluindo "gorjetinhas" aqui e ali etc etc etc. tem que ter muito $ sobrando (APENAS minha opiniao é claro )
Postado 22 de junho de 200916 anos Esse Junior só comenta desse site, deve ter recebido no outro dia pq foi no estoque pegar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.