Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Possivel Gineco?

Featured Replies

Postado

Eae galera, vejam oque vc acham, eu tenho ginecomastia ou lipomastia (gordura no peito)??

Vlw!!

• Respostas 16
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu aperto a teta, mas n parece ter nenhum caroço como dizem, só uma coisa dura que parece gordura mesmo num espeço grandinho..

Postado

meu velho olha seu tamanho... com uma melhora na alimentação e um suplema basico, na minha opiniao whey ou creata, vc ia ganha massa..

ja quis ir direto pras bolas...

boa cirurgia! :evil:

Postado
Não to zuando o autor do tópico mas esse tipo de dúvida é característica da maioria que começa a usar EA, falta de conhecimento geral, começa a usar pra depois ir pesquisar, antes de usar só pesquisam a dosagem, o que mais se vê por ae é os mulekes "dando tiro no escuro" outros achando que ph é suplemento e por ae vai, caras ciclando por ae com 2-3 medicamentos diferentes pra ganhar 4kg de massa / ciclo como se fosse impossível alcançar isso com dieta e suplementação regular + treino hardcore e descanso. O pior é que o indivíduo começa a ter problemas de qualquer espécie e ao invés de procurar um médico vai pesquisar em fórum.

só resta dizer a épica frase do caesar2k : "Eu rio da sua ignorância"

P.S - Tava pesquisando sobre medicamentos comuns que possam causar ginecomastia, ou algo relacionado tipo disfunção hormonal, e vi que cetoconazol (remedio muito comum usado pra combate de micoses) pode causar esse tipo de problema. damn...

Editz: respondendo ao tópico (hehehe) pelas fotos há grande possibilidade de ser principio de ginecomastia, CONSULTE UM MÉDICO, endócrino ou mastologista.

t+

Tu mandou muito bem nessa resposta, penso do mesmo modo, o que mais me chama a tenção que pelas fotos o cara é bem novo o que ainda piora mais o caso.

Ao Fanabolico - considere isso como um alerta, a maioria não esta aqui para te zuar e sim ajudar, vá a um médico e fale tudo realmente como aconteceu, medicamento, dose, como aplicou..... só assim vc poderá receber a ajuda adequada.

Agora um conselho sai dessa e faça como o ZéGaleto falou...

Postado

Moderadores nào tem como bloquear esse tópico nào.

Tópico inútil e totalmente nada a ver com Suplementos Alimentares...

Stop messages here...

Postado

Eu no seu lugar iria no médico...

Aqui só vão ficar rindo da tua cara e provavelmente ngm vai te ajudar... Boa sorte !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.