Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

GH Max Universal é um bom suplemento?

Featured Replies

Postado

Alguem saberia me dizer se é bom???

Um cara da academia me falou bem pra caramba desse produto, e fiquei curioso pra saber se seria uma boa investir nele, tipo pra complementar, ja que atualmente tomo whey, albumina e dextrose.

Vlwwww a todos

• Respostas 16
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

todo mundo diz ser placebo. eu tomo, e gosto, e sinto diferença quando fico sem tomar. existem estudos mostrando que a razão 1:2 de arginina e ornitina ajuda no aumenta a liberação de GH durante o sono.

o efeito em mim, por já usar a algum tempo, é uma resistência maior. NORMALMENTE em dia de treino, quando tomo 3 tabletes de GH antes de dormir, acordo "pumpeado", é bizarro, é como se eu tivesse treinado mais levado durante o sono hehehe

eu tomo há um bom tempo já (quase 2 anos), e faz parte da minha suplementação normal, ainda mais por ter sido indicado por um fisiologista.

Postado

sempre tomo 3 antes de dormir, e só

Postado

sim, todos os dias. GH a mais durante o sono é sempre bem vindo hehe

Postado

a composição q aparece no site da universal EUA é completamente diferente da q vem no rotulo do produto comprado aqui, nem sequer é mencionado a arginina e ornitina ali so diz proteina e é 4,5g ao passo q no rotulo estrangeiro seriam 7,5g de proteina sendo (2,5g de ornitina e 5g de arginina) alem de mencionarem compostos no GH daqui q nao sao ditos no GH de la colina, cromo, no de la tem boro, carnitina, sitosterol, no daqui nao, é uma zona, esses tempos me disseram q a anvisa exige q mudem varias coisas pra entrarem aqui, mas pelo q deu pra ver o produtod é completamente diferente do original vendido la, vai ve q é por isso q nao é tao eficiente mas pelo visto eles colocam produtos secundarios e mandam como um substituto do original, tentei falar com o cara de universal de la mas ele so enrolou e so repetia q nao estava entendendo oq eu queria q o produto daqui nao era diferente do de la mesmo eu mostrando pra ele os 2 rotulos....e isso acontece com uma porrada de produto importado, é so comparar a fiascada!!!

Postado

o instrutor da academia tava tomando GH MAX pra "definir"

coitado, ele ganhou uma baita pança. ficou inchadao e ganhou diabete!

tenho certeza que nao foi a primeira vez que ele usou GH

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.