Postado 13 de junho de 200916 anos Peguei uma dessa da Universal de 200g,no pote diz que ela é Micronizada,mas uma Creatina micronizada não deveria ser o mais fina possivel,como um sal por exemplo ? Pois essa minha ela é meio cristalizada,parece pó de vidro. Tava tomando uma da GNC de 500g e no pote não fala nada dela ser micronizada,somente Monohidratada,levando a crer que ela não é micronizada, e essa era um pó bemmm fininho,comparei as 2 lado a lado e nao tem nem comparação, a da GNC que não é micronizada é um pó bem fininho, ja a da Universal que diz ser Micronizada é um pó cristalizado. Afinal micronizado não deveria ser fininho ou micronizado é assim cristalizado mesmo? E quem ja tenha tomado Creatina da Universal ( Creapure) sabe me dizer se ela é assim mesmo,cristalizada ? Veio lacrada por fora, e dentro veio aquele tampão branco mas veio solto,preso a tampa. Valew
Postado 13 de junho de 200916 anos é assim mesmo, se tu pega no dedo e raspa com outro da de sentir os "graozinhos", minha também veio lacrada e com a tampa de cima branca meio solta, normal.
Postado 13 de junho de 200916 anos Autor A entendi... Mas não é estranho,por ela ser micronizada deveria ser bem fininha né...bom sei la. Valew ai pelas respostas. Abraço
Postado 13 de junho de 200916 anos Ela na verdade é bem fininha, mas fica meio grudada umas nas outras. Pega no dedo que você vai ver.
Postado 14 de junho de 200916 anos eh assim msm, mas a minha n veio com a tampa branca solta, tava colada e bem colada. abraços
Postado 15 de junho de 200916 anos Eu já tomei e é assim mesmo, única coisa estranha é essa tampa interna estar solta.
Postado 15 de junho de 200916 anos Fala galera, aonde vocês compraram a creatina da Universal? Na minha cidade ta dificil achar! Tem algum site confiável? Me ajudem ai abraço!
Postado 16 de junho de 200916 anos Fala galera, aonde vocês compraram a creatina da Universal? Na minha cidade ta dificil achar! Tem algum site confiável? Me ajudem ai abraço! eu comprei com o rnt2222. alem do cara ser usuario do forum (priorizo compras aqui, tanto de usuarios como de lojas), ele tem variedades de marca e o preco eh bem bom.
Postado 16 de junho de 200916 anos Dentre todas a universal é a melhor né? ou tem alguma outra melhor que ela? Qual vocês usam? abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.