Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]

Featured Replies

Postado
bom estou indo pro final da terceira semana, e nao ganhei 1 kg sequer,

acho q pela propaganda que faziam do produto, sobre rapido ganho de força e massa, é só propaganda mesmo. Estou realmente decepcionado com o nano, esperava muito mais do produto.

Amigo não estou defendendo o produto e nem a marca.. mesmo porque nunca utilizei nada deles mas simplismente seu treino e sua dieta estão fracos! mesmo se voce estivesse tomando pilulas com ar dentro... isso mesmo AR! e estivesse treinando bem e se alimentando bem voce teria ganho pelo menos 1,5kg de massa magra nessas 3 semanas.. isso ainda na pior das hipoteses pois com uma dieta boa e um treino bom da ate para se ganhar cerca de 1kg pra mais de massa magra por semana sem tomar nada.

• Respostas 115
  • Visualizações 154,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu onde vc comprou o naNo Vapor? Nao consigo achar por aqui onde eu moro...acho que é so importado!

Meu eu estou tomando o SuperCharge, realmente sendi uma diferença legal, obvio que não é como diz a propaganda!

Mas quem ja tomou o Nano..diz q eh muito melhor....mesmo pq tem varias substancias que nao tem nos produtos daqui do brasil, como creatina!!

Vlw

Postado

Ro7 esses produtos como nanovapor e etc voce so podera adquirilos atravez de importação de site como o bodybuilding.com ou comprando com usuarios aqui do forum mesmo que vendem os produtos! eu so comprei com o cybertech ate agora mas dizem tambem que o clark18 é um otimo vendedor! tambem tem a opção de voce comprar em alguma loja por baixo dos panos porem os mesmos irão te cobrar o olho da cara 8)

• 4 meses depois...
Postado

Oi galera sou novo aquí gostaria de saber sobre o nano vapor se é legal para quem faz ciclismo,se tiverem algum relato por favor mandem.

abs

• 3 semanas depois...
Postado

Ai galera nao tem muito a ve oq eu vo pergunta aki agora mais me da uma força aew

to com uma puta vontade de toma o nano so que to com medo por causa dos coisas que ouvi fla delle e tbm de te parente hipertenso e talz mais eu to quereno toma ele eu tenho 16 anos e malho jah faiz uns 8 meses

jah tomei o blade creatina e deram bons resultados

eu to na duvida entre elle o super cherger e no.expander da arnold(apesar dos pesares que todos sabem)

so que eu tbm vo toma o halo e eu to ligado que os produtos da muscletch tem tdo um ciclo

eu qeria saber quais iriam ajudar meus ganhos junto com uma boa nutrçao

eu pesso que vcs me ajudem a esclarecer isso ai

ah e tbm tem a questao de custo x beneficio

vlw galera abrasss

• 2 meses depois...
Postado

Fala rapa...

Tome cuidado ao abrir o pote. Certifique-se de que o pote esta parado por pelo menos quinze segundos. O nano é muito reativo, entao, voce deve aguardar um pouco antes de abri-lo, senao voce vai perder todos os reagentes do produto.

Falow

• 4 semanas depois...
Postado

Tomei o supercharge e senti um aumento de força que so percebi o quanto era bom quando acabei o pote e nao comprei outro, gostaria de saber se voces ja tomaram o outro produto da labrada chamado RECHARGE ? no site da labrada fala que o produto atua 39 vezes mais rapido que a comum creatina

Increases Natural Creatine Stores in Muscles up to 39 Times More Effectively than Common Creatine

http://www.labrada.com/moreinfo_recharge.shtml

valeu

www.flex.ind.br

• 2 semanas depois...
Postado

Tô com uma dúvida, quero comprar o Nano Vapor, porém eu treino as 6:30 ou 7:00 da manhã. Será que tem problema eu acordar as 6:00, tomar café e depois tomar o Nano?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.