Postado 4 de dezembro de 200222 anos Aê galera. Comprei Nutri Whey da INTEGRALMÈDICA e me deu uma diarréia violenta. É fase ou eu vô ter q vender????????
Postado 4 de dezembro de 200222 anos Autor Tá. e de todos suplementos q tomei esse vina sendo o mais gostoso.
Postado 4 de dezembro de 200222 anos Sendo da INTEGRAL pode-se desconfiar de tudo hehehe De repente te uns produtos sinistros ai q ninguem sabe direito o que eh...OU, voce é sensivel a LACTOSE (tomara q nao pq eh foda )
Postado 5 de dezembro de 200222 anos Quanto à whey eu nao to ligado. Mas jah tomei carnitina da Integral Medica e e achei uma merda. Pior que a da Midway. Falow
Postado 5 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-04 13:33, Muskuloso escreveu: Aê galera. Comprei Nutri Whey da INTEGRALMÈDICA e me deu uma diarréia violenta. É fase ou eu vô ter q vender???????? Vc precisa "evacuar" varias vezes depois que come muita coisa. Faça o seguinte: tome apenas a parada 2 horas depois de uma refeição e não tome a dose que estão indicando (120 gramas, muita coisa!) deve ser por isso que vc ta cagando. Faça o teste, se nada acontecer, blz, se voltar, repita umas duas vezes, se voltar, jogue a parada fora!
Postado 6 de dezembro de 200222 anos Autor Valeu cara. Referente à quantidade, eu num tomava 120g não. Eu tomava duas colheres
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Tomo há dois meses, as duas medidas indicadas (124g.) após o treino, pois além da whey, ela repõe os glicogênios. Não me deu caganeira não. A da Optimum me deu. Não acho que só duas colheres vai dar resultados. Valeu!
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Ae... eu to tomando ha algumas semanas e num me deu caganeira tbm naum !!!! Quanto vcs usam?? 2 daquela colherzona amarela cheia??? Eu to botando uma soh daquela.... VALEU !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.