Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Para ganhar/crescer - comer de 3 em 3 horas ?

Featured Replies

Postado

Pessoal

Boa tarde

Meu instrutor me passou uma série para crescer e também pediu para eu comer de 3 em três horas.

Infelizmente não tenho condições ($) de ficar comprando pães integrais, queijo branco, etc, etc .......... fui em um atacado e vi umas caixas de barra de cereais e pensei em fazer a "dieta" da seguinte maneira:

as 07:00 café da manhã

10:00 1 barra de cereal

13:00 Almoço

16:00 café da tarde - Bolacha com café com leite, chocolate ou só café + alguma fruta maçã, banana ou mamão

19:00 1 barra de cereal

20:00 treino até 22:00 (Musculação + corrida ou bicicleta)

22:40 jantar

Porque temos que comer de 3 em 3 horas ?

Muito obrigado pela ajuda.

• Respostas 11
  • Visualizações 12,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Desculpe, mas olhe a DISCREPANCIA que voce está falando :

voce não tem 4,00 pra comprar um pao integral Wickbold , mas quer pagar 0.50 / 0.60 por barrinha de cereais de 25gr cada ????

E ESSA dieta ai...

Postado
  • Autor
Desculpe, mas olhe a DISCREPANCIA que voce está falando :

voce não tem 4,00 pra comprar um pao integral Wickbold , mas quer pagar 0.50 / 0.60 por barrinha de cereais de 25gr cada ????

E ESSA dieta ai...

Valeu pela dica.

Mas não entende de dieta por isso pedi a opnião.

Eu associei o pão com alguma outra coisa, tipo um queijo branco por isso coloquei que ficaria mais caro, e imaginei que as barras teriam mais vitaminas e tudo mais.

Se tem uma dica do que comer ? Essa dieta de comer de 3 em 3 horas foi o instrutor quem passou

valeu pela ajuda

Postado

só coisa relativamente barata :

Carboidrato : Batata / Batata doce / Macarrao ( MIOJO NAO ) AIPIM /INHAME / pao integral / arroz ( DE PREFERENCIA Integral, mas normal tbm vale )

Proteina : infelizmente proteina já nao é tao barato, ai vc tem de procurar carnes magras em OCASIONAIS ofertas de mercados etc : Alcatra / maminha / acem / peito de frango / sardinha / Atum (sendo que atum é caro ) Salmão ( CARO TBM ) Ricota (aqui é barato ) , queijo cottage é excelente, SÓ que CARO tbm, peito de perú def SADIA.

Comer de 3 em 3 horas é SIMPLESMENTE necessario, pra quem é magro e quer ganhar peso, pra quem está gordo e quer perder peso, é necessario pra qualquer um, o corpo funciona melhor assim .

Postado
  • Autor
só coisa relativamente barata :

Carboidrato : Batata / Batata doce / Macarrao ( MIOJO NAO ) AIPIM /INHAME / pao integral / arroz ( DE PREFERENCIA Integral, mas normal tbm vale )

Proteina : infelizmente proteina já nao é tao barato, ai vc tem de procurar carnes magras em OCASIONAIS ofertas de mercados etc : Alcatra / maminha / acem / peito de frango / sardinha / Atum (sendo que atum é caro ) Salmão ( CARO TBM ) Ricota (aqui é barato ) , queijo cottage é excelente, SÓ que CARO tbm, peito de perú def SADIA.

Comer de 3 em 3 horas é SIMPLESMENTE necessario, pra quem é magro e quer ganhar peso, pra quem está gordo e quer perder peso, é necessario pra qualquer um, o corpo funciona melhor assim .

Valeu pela ajuda.

Vou deixar as barras de cereais de lado e comprar comida mesmo.

Postado

Tenho pena de pessoas que querem crescer mais sem DINHEIRO, ! sei nem o que dizer pra ajudar amigo, ''talvez primeiramente vc tenha que trabalhar, pra conseguir uma graninha",

As 3 palavras pra praticar musuculação são ''Dedicação, disciplina e Dinheiro''

Postado

Santa arrogância !

Já que você tem tanta PENA de quem não tem DINHEIRO, e já e que você tem o CANUDO na mão, investe mais porque você está precisando.

Postado
Santa arrogância !

Já que você tem tanta PENA de quem não tem DINHEIRO, e já e que você tem o CANUDO na mão, investe mais porque você está precisando.

Eu ja gasto com os melhores suplementos, importados , alimentação etc, mane ! e vc concerteza deve gordo ou magrelo que acha estar no auge da forma fisica ! Me ve pessoalmente que vc vai Desejar meu corpo pelo resto da vida POBRAO ! vai procurar o que comer primeiro muleke ....

• 2 semanas depois...
Postado

Nem me digam nada...

Eu ainda tenho algumas posses mas sei que é difícil.

Mas mais difícil ainda é ter que "lutar" contra a família para poder ter que levar estes tipos de alimentação. Eles não percebem e então estão sempre a chatear-me.

É muito difícil mesmo. Não sei até que ponto vou poder sustentar isto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.