Postado 15 de agosto de 200915 anos Pessoal, o whey é recomendado tomar com água para a absorção ser mais rápida. E as proteínas time-release eu tomo com leite ou água? grato
Postado 15 de agosto de 200915 anos Uma albumina antes de durmi axo que é mlhor com leite pq dai vai demora + ainda pra absorve td.
Postado 15 de agosto de 200915 anos Autor Eu estava tomando albumina com água antes de dormir; agora estou tomando evopro. A minha dúvida é se devo tomar com água ou leite.
Postado 15 de agosto de 200915 anos Autor Vc ta tomando o time-release antes de dormir? Sim. Tomava albumina, agora estou com evopro. Aí estou na dúvida se tomo com água ou leite.
Postado 15 de agosto de 200915 anos eu tomo o time release durante o dia, antes de dormir albumina. Não sei qual q é melhor, mas tenho tomado mais com água.
Postado 15 de agosto de 200915 anos Quando tomei a Pro V60 da Labrada era sempre antes de dormir.... Acho que o mlehor horário num é?
Postado 15 de agosto de 200915 anos Leite contém carbo, gordura (dependendo do leite) e pode gerar pico de insulina, não seria uma boa opção para tomar antes de dormir se visa perder gordura. No entanto se visa ganhar massa muscular e não ganha gordura facilmente é sim uma boa opção visto que a gordura acaba por aumentar ainda mais o tempo de digestão.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.