Postado 29 de julho de 201113 anos ontem tava In progress, depois foi pra shipped out. Entendi a demora, agora apareceu o item q comprei "out stock" e agora será q demorão para atualizar? ou será melhor cancelar o pedido? alguem já passou por isso?
Postado 29 de julho de 201113 anos Dependendo do que você comprou , a marca que você comprou, eu acho que eles repoem o stock rápido , mas não é certeza não..
Postado 29 de julho de 201113 anos Dependendo do que você comprou , a marca que você comprou, eu acho que eles repoem o stock rápido , mas não é certeza não.. Foda heim, foi um Hidro whey da ON, por isso tão enrolando para aprovar a compra, que coisa. esperar agora tomare q não demorem pra repor e enviar.
Postado 29 de julho de 201113 anos Pô eu acho que ON , o stock eles devem repor rápido ,até por que é uma das marcas que mais saem.. Quanto pesa oque você encomendou?
Postado 29 de julho de 201113 anos Pô eu acho que ON , o stock eles devem repor rápido ,até por que é uma das marcas que mais saem.. Quanto pesa oque você encomendou? é de 795 Gramas, ou 1,75 lb. Esso Hidro Whey não sei se sai muito. Estranho é porque quando eu comprei tinha. Espero q seja rápido mesmo. pq usei o cupom de desconto e será que vai contar como primeira compra se eu cancelar?
Postado 2 de agosto de 201113 anos Não.Não se preucupa, você não vai perder dinheiro.. Como nunca aprovou tive que cancelar a compra, agora não consigo comprar com desconto mais!
Postado 27 de dezembro de 201113 anos confio tranquilamente no bb e no iherb, mas ao mesmo tempo estou ciente que posso perder esse dinheiro. mas o risco vale muito a pena. e agora cada vez mais brasileiros estão comprando e eles ja perceberam que somos o maior mercado internacional deles e ja estão melhorando muito o serviço em relação a nós.
Postado 27 de dezembro de 201113 anos Amanha faz 1 mes q comprei meu Shot na iHerb, achei q o Noel ia me trazer... =/
Postado 27 de dezembro de 201113 anos o iherb ta demorando uns 40 dias pra chegar, e acho que com o Natal capaz de atrasar um pouco já o bb ta chegando com 20 dias.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.