Postado 27 de agosto de 200915 anos oq acham dessa suplementaçao depois d 2 anos parado? voltarei a malhar agora, to c/ 1.71, 56kg, 6% de bf. ao longo desses 2 anos tive alguns problemas fisicos, operacao, etc, e acabei ficando impossibilitado d malhar e me alimentar bem. PRÉ-TREINO: Super Charge (Labrada) PÓS-TREINO: Perfect Whey Protein (Nature's Best / Designer / Optimum) + Dextrose + Creatina (Universal) ANTES DE DORMIR: Albumina (Salto's) quanto a alimentacao eu ja tenho uma boa nocao e experiencia! obrigado
Postado 28 de agosto de 200915 anos espera uns 2 meses pelo menos p começar a suplementar.. teus ganhos vao ser melhores.
Postado 28 de agosto de 200915 anos Autor sim amigos, nao vou comecar a tomar suplemento no primeiro dia, logico. primeiro vou me readaptar, pegar o ritmo de treinamento e algumas semanas depois comeco a suplementacao. o objetivo eh saber a suplementacao ideal mesmo, ja q passei muito tempo off. abraços.
Postado 28 de agosto de 200915 anos cada um eh cada um... mas 2 semanas eu acho pouco p começar a suplementar... vc vai ter otimos ganhos agora no começo, principalmente se vc perdeu mto durante esse tempo q ficou parado... mas, ai ja eh com vc.. sobre a suplementaçao, se tiver condiçoes de SC no pre treino, pos treino whey + dex e antes d dormir albumina(pode tomar ao acordar tb) ficaria mto bom.. creatina eu dispensaria agora... começaria a tomar qd acabasse o SC...
Postado 28 de agosto de 200915 anos Autor acham desnecessario combinar o Super Charge com creatina? mesmo o SC sendo pre-treino e a creatina universal sendo pos? ao acordar eu comeria 6 ovos no cafe da manha, nao sendo necessario a albumina nesse periodo. abracos
Postado 28 de agosto de 200915 anos Autor ovo mexido ;D 6 claras e 1 gema. tb costumo colocar queijo, peito de peru e mais algumas coisas.
Postado 28 de agosto de 200915 anos Mexido como? Nunca fiz nada dessas coisas... É preciso cozinhar ou mexo tudo e tomo assim? Não posso coze-los e comer? E porque é que tem que ser essa quantidade de claras mais uma gema?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.