Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

sem efedrina

Featured Replies

Postado

gostaria de saber se existem algum queimador eficiente e que nao contenha altas doses de efedrina ou algum estimulador do genero, pois sofro de enxaqueca e nao posso fazer uso desse composto.

• Respostas 9
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Existe o xenadrine "ephedra free", quanto a eficiência não sei te dizer... :smile:

Agora, aeróbicos são queimadores sem efedrina!!! :smile:

Postado
  • Autor

Em 2002-12-07 21:33, annhas escreveu:

Existe o xenadrine "ephedra free", quanto a eficiência não sei te dizer... :smile:

Agora, aeróbicos são queimadores sem efedrina!!! :smile:

esses dai eu ja faco, mas eh sempre bom uma ajuda sintetica neh :razz:

Postado

Em 2002-12-08 02:49, VitorFJV escreveu:

tem o Xenadrine EFX q eh sem efedrina

Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax...

Postado

Em 2002-12-08 11:09, felixguerrero escreveu:

Será que esse xenadrine sem efedrina acelera o metabolismo como o outro? Pq jah tive arritimia e não queria arriscar... mas sou doido pra tomar um termogênico, e queria saber se esses sem efedrina são mais relax...

Prega a propaganda que tem efeito termogênico, mas como sabemos os beta agonistas são a efedrina e seus similares... Não sei bem como ficariam as coisas!

Postado

Em 2002-12-08 11:09, felixguerrero escreveu:

Prega a propaganda que tem efeito termogênico, mas como sabemos os beta agonistas são a efedrina e seus similares... Não sei bem como ficariam as coisas!

Postado

Pois é. Já vi relatos (em sites confiáveis) que funciona. Mas ainda prefiro a boa e velha efedrina.

Só fique de olho, pq a Xena EFX (a sem efedra) tem cafeína e chá verde. Se vc não pode tomar essas coisas, tbém não vai poder tomar esse Xena.

Postado
  • Autor

Em 2002-12-09 07:56, Juggernaut escreveu:

Pois é. Já vi relatos (em sites confiáveis) que funciona. Mas ainda prefiro a boa e velha efedrina.

Só fique de olho, pq a Xena EFX (a sem efedra) tem cafeína e chá verde. Se vc não pode tomar essas coisas, tbém não vai poder tomar esse Xena.

certissimo, sao neuroestimulantes tb.

eu axo que o proposito do xena sem efedrina eh apenas nao dar positivo no antidopping.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.