Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NO-xplode nao ganhei 1kg

Featured Replies

Postado
  • Autor

rapaiz, agora coisa de 1 semana depois, presssssssssssssssionante a energia que da pra treiná, acho q qq dia desses minha blusa vai rasgá e vo virá o incrivel hulk ou o mun-ra, q pike do cao!!!

• Respostas 18
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

bom, agora surgiu outra duvida, o carinha da loja de suplemento daqui q parece ser um cara bastante sensato, disse q a dose de 20g é mais q suficiente, no rotulo diz pra tomar de 1 a 3 medidas, realmente qdo tomei 2 nao senti diferença alguma...se for tomar doses de 20g o pote da 40 doses ou 8 semanas, logo concluo que tomar 1 pote so ja vai ser o suficiente, comprei 2 pensando q ia ter q tomar 2 seguidos mas pelo q vejo nao, opinem ai

falOoOOoOOo

Postado
olha amigo , eu uso No Xplode ja faz um tempo , sempre q tenho dinhero compro , ja estou no meu 5 pote e realmente nao treino mais sem ele .

Sobre oq vc disse eu nunca pesei assim em menos de 1 semana , mais no 5 dia como é os eu caso , eu ja sinto todo o meu corpo inxado e firme, sem fala que eu vo treinar ligado no 220 , parece que meu corpo nao cansa...

sobre energia .. força .. concentraçao .. resistencia nos treinos , nada? pq esse é o diferencial do No xplode e eu particularmente sinto issu na primeira dose

cara ficar inxado, e essas coisas que você disse são características normais de qualquer ser humano, eu saio da academia todo inxado mesmo. e energia e etc se vc se enxer de cafeína e taurina que tem nesses suplementos quando você malha seu corpo "acorda" e a força que você ganha é proveniente do seu desenvolvimento natural ta ligado e essa história de vasodilatador, pro oxido nitrico dilatar suas veias voce tem que tomar uma porrada de miligramas por dia durante um tempo ou seja, se o cara ta falando que nao sentiu resultado talvez seja tudo efeito placebo de vcs o único que eu li que teve mais resultado é o SP250 pelo jeito é melhor do que no shotgun e SC :D

falo

Postado
bom, agora surgiu outra duvida, o carinha da loja de suplemento daqui q parece ser um cara bastante sensato, disse q a dose de 20g é mais q suficiente, no rotulo diz pra tomar de 1 a 3 medidas, realmente qdo tomei 2 nao senti diferença alguma...se for tomar doses de 20g o pote da 40 doses ou 8 semanas, logo concluo que tomar 1 pote so ja vai ser o suficiente, comprei 2 pensando q ia ter q tomar 2 seguidos mas pelo q vejo nao, opinem ai

falOoOOoOOo

eu to tomando 3 scoops se nao nao da mais efeito

Postado

Quer oxido nítrico pega o SuperPump e olha qts gramas tem por porção disso, de taurina e de mais umas porras aí você pega numa farmácia de manipulação e manipula um kilo de oxido nitrico ai sim suas veias vao dilatar. falo

Postado
olha amigo , eu uso No Xplode ja faz um tempo , sempre q tenho dinhero compro , ja estou no meu 5 pote e realmente nao treino mais sem ele .

Sobre oq vc disse eu nunca pesei assim em menos de 1 semana , mais no 5 dia como é os eu caso , eu ja sinto todo o meu corpo inxado e firme, sem fala que eu vo treinar ligado no 220 , parece que meu corpo nao cansa...

sobre energia .. força .. concentraçao .. resistencia nos treinos , nada? pq esse é o diferencial do No xplode e eu particularmente sinto issu na primeira dose

KAra qual horario você toma ? eu tomo pela manhã pois malho as 6 da manhã, só que as vezes não sinto nada, acho que é porque tomo de jejum né ? você sabe de algo?

Abrç

Postado

é esse e um dos problemas desses tipo de suplemto q tem q tomar com o estomago vazio , como eu treino as 8 da noite , faço minha ultima antes do treino as 5 da tarde, pra 7:15 eu ja estar com o estomago vazio pra tomar. Quanto tempo faz q vc ta tomando ? se tiver como pra vc eu axo q vc tinha q acorda mais cedo , come um lanche leve ou um shake e um tempo depois tomar o xplode , se nao toma em jejum mesmo e vai treina depois caprixa no pós , amanha eu vo voltar a tomar o xplode e nitrix , e vou ter que acorda mais cedo do que de custume pra tomar o nitrix em jejum , e depois d um tempo toma café da manha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.