Postado 13 de outubro de 200915 anos Galera durante um bom tempo tomei o HMB da Arnold Nutrition e senti uma diferença muito grande. Tanto no aumento da massa muscular, quanto na diminuição da gordura corporal. Porém pesquisando vi que tanto o da Universal quanto o da Optimum, na parte de trás onde descreve o que tem no produto se diferenciam do da Arnold. Universal Informações Nutricionais Porção: 3 cápsulas Total do frasco: 120 cápsulas Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirato 1000 mg Ingredientes: Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirato Arnold Ingredientes: Calcio: 500mg Fósforo: 175mg Por essas infos significa que o HMB da Arnold na realidade não é o Beta- Hidroxi-Beta-Metilbutirato?
Postado 13 de outubro de 200915 anos arnold é enganacao nao tem hmb porra nenhuma, é capaz de ter algo nesse suplemento algo obscuro, rs. mas acredito que tu tenha ganho por causa do teu esforço
Postado 13 de outubro de 200915 anos Autor Kra pode até ter sido meu esforço somente. Mas queria saber dessa parada aí, até pq se vc comparar a posologia dos EUA com os que vendem aqui é bem diferente. Olha só nos links: [site Americano] http://www.arnoldnutrition.com/productd ... 6&name=HMB [site Br] http://www2.arnoldnutrition.ind.br/Mais ... oduto=670# Não entendi o pq da diferença já que supostamente o produto é o mesmo.
Postado 13 de outubro de 200915 anos Kra pode até ter sido meu esforço somente. Mas queria saber dessa parada aí, até pq se vc comparar a posologia dos EUA com os que vendem aqui é bem diferente. Olha só nos links: [site Americano] http://www.arnoldnutrition.com/productd ... 6&name=HMB [site Br] http://www2.arnoldnutrition.ind.br/Mais ... oduto=670# Não entendi o pq da diferença já que supostamente o produto é o mesmo. é a mesma diferença que você encontra no GH Max, no SuperCharge e outros. aqui nego muda o que ta escrito nas Informações Nutricionais, e passa direto pela anvisa. mais se tiver um aminoacido ligado a uma molecula de nome estranho eles proibem. fica tranquilo, que seja o que o americano tiver, o "brasileiro" tem o mesmo.
Postado 13 de outubro de 200915 anos Autor é a mesma diferença que você encontra no GH Max, no SuperCharge e outros. aqui nego muda o que ta escrito nas Informações Nutricionais, e passa direto pela anvisa. mais se tiver um aminoacido ligado a uma molecula de nome estranho eles proibem. fica tranquilo, que seja o que o americano tiver, o "brasileiro" tem o mesmo. Obrigado mesmo pela informação! Imaginava algo nesse sentido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.