Ir para conteúdo

Thermos, qual destes ..

Featured Replies

Postado

Eu tomaria o LIPO 6 BLACK.

Efedrina vcs axam q não, mas ele prejudica mto...

Qdo tomei por 3 semanas, qse morri de parada cardíaca...

O Lipo6 Black tem resultados significantes e as chances de vc ter algum problema são beeeem menores.

• Respostas 37
  • Visualizações 20,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Se é loko, o Dyma Burn tem 200mg de efedrina, guarana, L-carnitina e cafeina...

a unica coisa que perde é gordura, o brother meu toma 2 e quase morre de tão cabuloso que é..

o Dyma é um dos melhores se nun for o melhor...

acelera tanto que parece queima o corpo inteiro...

sem mais

Viny

Pow legal essa informação, valeu :) Poise 200mg de Ma Huang são 8mg de Efedrina a cada capsula, portanto ele ingeri 16mg de Efedrina. Efedrina é Efedrina não da pra dizer que é brincadeira em nnhuma proporção, porem pela teoria pode-se ingerir até 80mg, portanto ele ainda ta com uma dose "fraca" ... mas é muito bom saber disso :D

Valeuuuuu

Postado
  • Autor

Nada perde soh gordura.

Ainda mais efedrina....

Na real já li por ai que o Dyma-burn com ephedrina não contém efedrina (Pura digamos assim) , e que se ler a formula dele da pra ver que o nome ephedrina foi dado a uma composição de plantas que ajudam a queimar gordura, mas não é a efedrina original (Ma Huang) que é a presente em termogenicos como o Stimerex-ES e o Lipodrene.

Portanto pode ser apenas um marketing da dymatize ... vai saber ....

Postado
  • Autor

Tem alguem ae q vai morrer cedo......

hahahahahahaha ta certo, era so a teoria que li, jamais eu faria isso ... Por exemplo o Diablo tem 50mg de Efedra e se toma um só :)

O que eu quis dizer é que o cara la que toma 2 de Dyma Burn, ou seja, 16mg de Efedra tá longe de outros muito piores :D Entende ...

Outra, caras como Lipodrene e Stimerex ES que tem 25mg de Efedra tem gente que toma 2 de manha e dois de noite antes de treinar. A media fica entre 3 e 4 para usuarios avancados, vamos chamar assim hehehehe

Abraçoooooooo

Postado

Na real já li por ai que o Dyma-burn com ephedrina não contém efedrina (Pura digamos assim) , e que se ler a formula dele da pra ver que o nome ephedrina foi dado a uma composição de plantas que ajudam a queimar gordura, mas não é a efedrina original (Ma Huang) que é a presente em termogenicos como o Stimerex-ES e o Lipodrene.

Portanto pode ser apenas um marketing da dymatize ... vai saber ....

Cara, não acredite em tudo oq vc lê, ainda mais da internet...

Postado
  • Autor

Cara, não acredite em tudo oq vc lê, ainda mais da internet...

Poise, tem essa também ... tem que se ligar.

Aproveitando. Alguem que leia esse topico e ja tenha tomado, ou sabe quantas capsulas é ideal tomar para Termogenicos como Lipodrene, Stimerex ES e outros que tenham 25mg de Efedra ?

Pq se eu comprar esses preciso saber a real heheeh

Se for o Dyma Burn acho que pode ser ate 3 por dia após o 5 dia, mas esses outros eu nao sei ..

abração e aguardo experiencias ... Valeu

Postado
  • Autor
Po, um cara que nunca tomou thermogenico na vida começar com efedrina é foda hein...

E quem disse que eu nao tomei ? Ja tomei a 8 anos atras. Mas digamos que eu tivesse tomado sem Efedra e quisesse tomar com Efedra, ia dar no mesmo, resumindo, sempre tem a primeira vez :)

abraçao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.