Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Thermos, qual destes ..

Featured Replies

Postado

como faz pra tomar esses termo com efedrina ?

2 por dia ? quais horarios ?

Euy tomei Linolem, apesar de muitos comentario negativos no forum

perdi cerca de 15 kg, agr to querendo partir pra efedra 15 dias On 15 off

• Respostas 37
  • Visualizações 20,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu tomaria o LIPO 6 BLACK.

Efedrina vcs axam q não, mas ele prejudica mto...

Qdo tomei por 3 semanas, qse morri de parada cardíaca...

O Lipo6 Black tem resultados significantes e as chances de vc ter algum problema são beeeem menores.

Eu tenho 1 mês de academia, me recomendaram esperar 2 meses para começar a tomar termo. Mais com essa sua msg me deu até medo :lol: . Qro morrer não :D

Edit: Depois de ler isso deu realmente medo o.o, vou pesquisar sobre termos sem efedrina http://pt.wikipedia.org/wiki/Efedrina

tava lendo q tem gente q passa mal com termo e tal ... Eu qria tomar ou Lipo 6 ou Ripped Age, Alguem me recomenda um q não seja muito forte ? pq ai se eu n passar mal ou algo do tipo eu troco pra um mais forte, fora q to no começo da academia ainda.

Postado

Que tipos de alimentos fazem mal quando se está tomando termo ? eu queria tomar + to com mó medo :-? . Por isso to qrend tomar Linolen e talvez algum termo, o + fraco possivel e sem enfedrina.

Postado
Que tipos de alimentos fazem mal quando se está tomando termo ? eu queria tomar + to com mó medo :-? . Por isso to qrend tomar Linolen e talvez algum termo, o + fraco possivel e sem enfedrina.

eu tomei Linolem e apesar das respostas negativas q encontrei foi bom pra carambaaaaaa

Postado

É muita gente tem falado bem do Linolen tb to pensand em pegar independente do pessoal q fala mal e tal. Tá meio caro + vou dar uma pesquizada e talvez até compre online. O lipo 6 e Ripped age ainda ñ axei nas lojas q fui ... talvez acabe pegand a porra toda pela net.

Postado

Estou com uma dúvida.

Ví recomendações de como usar o Linolen AGE e o Ripped AGE, ambos da nutrilatina. Linolen tem recomendação de tomar 2 antes do almoço e 2 antes da janta, já o ripped o indica usar ou antes do almoço e janta ou antes de malhar.

Eu faço academia 1h antes do almoço, Posso tomar os 2 ao mesmo tempo ? no mesmo horario ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.