Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina ATP - alguém ja usou?

Featured Replies

Postado

Creatina ATP, vi muitos comentários sobre ela e dizem que esta é melhor que a vetnil, queria saber se ela é boa mesmo, pois esse mes fiquei na dúvida se compro ela ou continuo com a vetnil.

sem mais, conto com a cooperação de quem ja usou

no aguardo

• Respostas 9
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Creatina ATP, vi muitos comentários sobre ela e dizem que esta é melhor que a vetnil, queria saber se ela é boa mesmo, pois esse mes fiquei na dúvida se compro ela ou continuo com a vetnil.

sem mais, conto com a cooperação de quem ja usou

no aguardo

A única ATP que conheço é a Serum que é uma "creatina líquida"! Em relação à eficácia não posso te responder pq nunca fiz uso...

Quanto à dúvida acerca de crea veterinária, esse não é o melhor lugar para vc saná-la, pois 99% dos usuários, além de não indicar, ainda tiram sarro com a tua cara..alguns vão te chamar de cavalo, estúpido, mal informado, etc...quando na verdade...

Só te digo uma coisa: não trocaria a mono (independente de ser a Vetnil ou não) pela líquida, mesmo com todas essas promessas:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 7cfbc90a3b

Postado

Toda creatina humana importada, geralmente é boa.. agora quanto se creatina para animal é boa.. sugiro perguntar a um jegue, um cavalo... usando o dialeto deles, obviamente..

Postado

Toda creatina humana importada, geralmente é boa.. agora quanto se creatina para animal é boa.. sugiro perguntar a um jegue, um cavalo... usando o dialeto deles, obviamente..

Postado
  • Autor

A única ATP que conheço é a Serum que é uma "creatina líquida"! Em relação à eficácia não posso te responder pq nunca fiz uso...

Quanto à dúvida acerca de crea veterinária, esse não é o melhor lugar para vc saná-la, pois 99% dos usuários, além de não indicar, ainda tiram sarro com a tua cara..alguns vão te chamar de cavalo, estúpido, mal informado, etc...quando na verdade...

Só te digo uma coisa: não trocaria a mono (independente de ser a Vetnil ou não) pela líquida, mesmo com todas essas promessas:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 7cfbc90a3b

boa noite romeo, esta que eu citei não é liquida não.

sem mais agradeço

Postado
  • Autor
Teve um cara no chat do msn que usou essa Serum ai ele disse que é bem boa

agradeço oozaru, e acho que vou pegar ela pra testar, qualquer coisa posto depois os resultados.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.