Postado 18 de novembro de 200915 anos bom galera, achei uns topicos em umas comus falando de uns tals de anabolizantes naturais, queria saber como é, se tem algum risco e tudo mais, eles sao proibidos tambem ? onde posso encontrar ?, alguem pode me passar nomes e tem especifos, tipo, pra secar, pra explodir etc. obrigado des de ja
Postado 18 de novembro de 200915 anos Autor tava pesquisando e achei uns aqui SOSTONOL 250 MASS TABS METHYL APLODAN LEUKIC GAKIC ANATOR P-70 esses pra que serve ?, funcionam ?
Postado 19 de novembro de 200915 anos se vc pesquiso como anabolizantes naturais, axo q ja respondia a sua pergunta
Postado 19 de novembro de 200915 anos Autor ou na boa, nao quer responder o topico, entao nem atrapalha mandando respostas inuteis que nao vao ajudar em nada, okei
Postado 19 de novembro de 200915 anos Lê ae colega. Tópico fixo. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=80630
Postado 21 de novembro de 200915 anos Luca esses ai que vc escreveu nao sao naturais nao kkkkkkk ..bem porem tem que ver o que vc quer saber sobre anaboliznates naturais existem uns que dizem que so mais no meu ver nsao sao nao como o tribulus terretris.
Postado 22 de novembro de 200915 anos Luca esses ai que vc escreveu nao sao naturais nao kkkkkkk ..bem porem tem que ver o que vc quer saber sobre anaboliznates naturais existem uns que dizem que so mais no meu ver nsao sao nao como o tribulus terretris. Cinceramente axo o tribulus puro marketing , até hoje nunca ouvi ninguem elogiar esse tipo de suplemento , tomei uma vez e NADA !
Postado 23 de novembro de 200915 anos Clark tenta achar tribulus com eurycoma foglia (tongkat ali ou long jack) pra ver o que eles fazem ai vc vai ter um experiencia boa. Porem encontre o tribulus bulgaro junto com eles ou use vitrix ou o blue up .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.