Postado 25 de novembro de 200915 anos 27 anos 1 ano e 6 meses de academia 1,70 de altura 68 Kg Pessoal, passei o ano malhando e tive um ótimo aumento no volume. Eu não sei que tipo de gordura eu tenho no abdômem, mas embora não tenha barriga esta camada de gordura não deixa aparecer a definição do abdômem e peito. Gostaria de dar uma secada. O que posso tomar? Estava pensando em glutamina + um diurético, isto é viável? qual diurético, caso seja viável? grato
Postado 26 de novembro de 200915 anos se a gordura foi daquela mole, é mais fácil pra sair... enfim, vc pode tomar termogenicos, recomendo Lipo 6x, o único que funcionou comigo. Claro, se o objetivo for secar mesmo, priorize a quantidade de aerobicos -1 hr por dia no mínimo e uma dieta legal.
Postado 30 de novembro de 200915 anos OPA BLZ. TENHO ESSE MESMO PROBLEMA NAO CONSIGO PERDER BARRIGA HJ TO TOMANDO stack xtreme VI A DIFERENCA NA DIMINUICA DA BARRIGA, MAS A DEFINICAO É COMPLICADA. QUANDO TERMINA VOU VER SE VOU PRA LIPO X MAS O COMPLICADO É QUE VOU COMECAR A TOMAR NANO VAPO AGORA. NEM SEI SE PORDE JUNTO OS 2. ABRAÇOS
Postado 30 de novembro de 200915 anos Brother, como ja falaram ai... é bom thermogenicos, tipo lipo 6x.. enfim, e manter uma dieta boa e aeróbicos..
Postado 1 de dezembro de 200915 anos Termogênicos + boa alimentação + aeróbicos Perder barriga não é fácil meu amigo... Vai ter que ralar um pouquinho!
Postado 1 de dezembro de 200915 anos Tive excelentes resultados com um treino que postaram aqui uma vez. Trote de 20min 3x por semana em jejum + Reeducação alimentar. Procura pelo tópico desse treino pq vale a pena! Na minha opinião n é legal tomar esses termogênicos, mas é uma opinião minha. Espero ter ajudado!
Postado 7 de dezembro de 200915 anos O ideal é fazer uma reeducação alimentar. Elimine carboidratos de alto índice glicêmico ao longo do dia (exceto no pós-treino) e gorduras saturadas e baseie sua dieta em proteinas, verduras, legumes, gorduras mono/poli insaturadas e cereais integrais. Combinando isso com um treino legal e uma frequência de exercícios aeróbicos (3x por semana) os resultados vem com o tempo e são sustentáveis. Não entra nessa de thermo ou outro tipo de coisa que não sendo sustentável você não poderá levar para a tua vida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.