Postado 11 de dezembro de 200222 anos Sou meio leigo no assunto mas esses kilos que vc perdeu naum seria por causa da retenção de água e quando vc parou de tomar essa água foi eliminada ?
Postado 12 de dezembro de 200222 anos Autor Se vc perdeu três dos cinco que ganhou então vc ganhou 2 kg de massa muscular e isso eh bastante para 2 meses?!!!!!!! Mas minha perguntaainda não foiu respondida........................... Se eu beber muita água eu reterei a mesma quantidade de água no musculo do que se eu beber pouca água?????????????/
Postado 12 de dezembro de 200222 anos Sim. O motivo pelo qual é recomendado um aumento no consumo de agua, é que a creatina retem agua no músculo, e se você não se hidratar bem, pode se desidratar.
Postado 14 de dezembro de 200222 anos Autor Então se eu não beber nada de água o dia inteiro eu reterei água ?????????????
Postado 15 de dezembro de 200222 anos Se você não beber "nada" de agua, você corre serios riscos de ter uma desidratação. A Creatina permite a elevação na resíntese de ATP (energia), além de aumentar a síntese de proteína. Durante o uso de creatina, pode ocorrer de a pessoa reter líquido, mais isso desaparece depois de descontinuado seu uso ( mas sempre ficam alguns ganhos de massa magra ). FALOW
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Aê galera, quem tá malhando e querendo ganhar massa tem de beber bastante água sim, principalmente quem suplementa. O nosso corpo precisa estar sempre hidratado.
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Aê galera, quem tá malhando e querendo ganhar massa tem de beber bastante água sim, principalmente quem suplementa. O nosso corpo precisa estar sempre hidratado.
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Esse papo de periodo de saturacao é puramente comercial pra vender mais , nunca saturei e inchei legal so tomando 5g ao dia antes de treinar []'s
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Ninguém disse que você não consegue resultados sem a fase de saturação.....ele apenas demora mais para aparecer. FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.