Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CREATINA X RETEÇÂO HÌDRICA

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sou meio leigo no assunto mas esses kilos que vc perdeu naum seria por causa da retenção de água e quando vc parou de tomar essa água foi eliminada ?

Postado
  • Autor

Se vc perdeu três dos cinco que ganhou então vc ganhou 2 kg de massa muscular e isso eh bastante para 2 meses?!!!!!!!

Mas minha perguntaainda não foiu respondida...........................

Se eu beber muita água eu reterei a mesma quantidade de água no musculo do que se eu beber pouca água?????????????/

Postado

Sim. O motivo pelo qual é recomendado um aumento no consumo de agua, é que a creatina retem agua no músculo, e se você não se hidratar bem, pode se desidratar.

Postado

Se você não beber "nada" de agua, você corre serios riscos de ter uma desidratação. A Creatina permite a elevação na resíntese de ATP (energia), além de aumentar a síntese de proteína. Durante o uso de creatina, pode ocorrer de a pessoa reter líquido, mais isso desaparece depois de descontinuado seu uso ( mas sempre ficam alguns ganhos de massa magra ).

FALOW

Postado

Aê galera, quem tá malhando e querendo ganhar massa tem de beber bastante água sim, principalmente quem suplementa. O nosso corpo precisa estar sempre hidratado.

Postado

Aê galera, quem tá malhando e querendo ganhar massa tem de beber bastante água sim, principalmente quem suplementa. O nosso corpo precisa estar sempre hidratado.

Postado

Esse papo de periodo de saturacao é puramente comercial pra vender mais , nunca saturei e inchei legal so tomando 5g ao dia antes de treinar

[]'s

Postado

Ninguém disse que você não consegue resultados sem a fase de saturação.....ele apenas demora mais para aparecer.

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.