Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quando começar com Whey?

Featured Replies

Postado

1 mês é puco cara... e o hiper acho desnecessário, uma boa dieta vai te garantir resultados muito melhores (qualidade mesmo).

E se quiser ter bons resultados com o whey mais pra frente tem que ter uma boa dieta da mesma forma.

Abrass...

• Respostas 16
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho q após a fase de adaptação - ganho de força e perfeição nos exercícios - já dá pra colocar um whey+malto no pós treino.

Muita gente fala q ñ vale a pena tomar no início porque, nessa fase, vc já tem um ganho natural. Porém, esse ganho diminui c/ o passar do tempo e aí entra a suplementação.

Eu acho q um iniciante c/ whey terá melhores resultados do q se ñ usar, pois o musculo necessita de proteína pra crescer... Mas se vc conseguir fazer uma dieta rica em proteínas aí sim, pense em ñ usar.

Postado
  • Autor

vlw galera, dinheiro nao é problema mas ninguem gosta de jogar fora né.. também acredito que com whey os resultados seriam melhores, pois proteina é necessario seja no inicio ou depois de um tempo treinando, mas como nao entendo quase nada, criei o topico.

no entanto, alguns disseram que whey/malto no meu caso nao adianta nada ainda e outros dizendo que seria uma boa.. agora estou mais confuso hehe

Postado

Vai montando e se adequando a uma boa dieta, dpois disso preocupe-se com suplementos.

Como eu disse, uma boa dieta terá doses adequadas de proteínas. Se a preocupação era proteína...

Postado

Vc disse que a 2 anos atras ja treinou durante 1 ano, entao sua musculatura se adequará a ganhos mais rapidos logo no começo por vc ja ter treinando antes, uma idéia pra vc. Começa a partir de agora a montar uma dieta para hipertrofia somente com alimentação e tira esse hipercalórico e continua treinando, ai quando vc ver que a dieta está completa vc começa a manda um treino forte visando total crescimento e depois que ver que ta tudo certo dieta e treino vc compra o whey+dextrose e toma ou malto se preferir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.