Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey + Malto + Creatina + Albumina + Enzicoba

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pessoal,

Que a creatina (e suplementos em geral) ñ é recomendada para iniciantes eu até sei, mas o porquê é q ñ entendo.

Ela ñ faz efeito algum em iniciantes?

E quanto a albumina??dá pra tomar ao acordar e ao dormir? Ou é dinheiro fora tbm??

O fod* é q já tenho tudo aqui em casa engavetado! já comprei tudo! se guardar acho q vai estragar...

Pretendia tomar isso, pra malhar com vontade em jan e fev..e depois manter só c/ whey + dextrose no pós.

Obrigado a todos pela ajuda! :lol:

• Respostas 18
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vontade é psicologico, mas tu nem sabe fazer direito os movimentos pra exigir o maximo do teu corpo nao é necessario nada, só uam boa alimentacao, alias a maioria das pessoas precisa só de alimentacao.

Postado
Pessoal,

Que a creatina (e suplementos em geral) ñ é recomendada para iniciantes eu até sei, mas o porquê é q ñ entendo.

Ela ñ faz efeito algum em iniciantes?

quando você começa a fazer musculação, é uma transformação muito grande pro seu corpo. só de você malhar, comer DIREITO e dormir bem, você já vai ter bons ganhos.

suplementos vão te ajudar? vão, mas vai ser tão pouco que não vai compensar o dinheiro que você vai gastar.

mas PORQUE? pelo motivo da primeira linha.

com o tempo (1, 2, 3 anos...), vai ficando mais difícil de ganhar massa magra. é aí que os suplementos entram pra maximizar os resultados.

Postado
  • Autor

Valeu feras!!!

vou postergar o consumo da creatina.. vou confiar na voz da experiência :lol:

Qto a alimentação, sei q é verdade.

No trabalho, tenho um amigo q malha e ñ toma nada de suplementos só alimentação...e ele tem 43cm de braço!

O q vou fazer é procurar um nutricionista p fazer uma dieta e colocar só o basição de suplementos.

Postado
  • Autor

Uma dúvida:

Devo tomar suplementos nos dias em que não treinar??

Li que o whey não é recomendado.

E albumina e malto?

Abraço a todos!

Postado
Uma dúvida:

Devo tomar suplementos nos dias em que não treinar??

Li que o whey não é recomendado.

E albumina e malto?

Abraço a todos!

A principal vantagem do Whey em relação às outras proteínas é o tempo de absorção. Portanto se vc não tiver treinado seu uso perde o sentido.

Se tiver condições de fazer uma boa alimentação o uso suplemento (qualquer) é desnecessário concorda??

Porque eu precisaria tomar albumina antes de dormir se posso preparar uma refeição adequada pra esse horário?? Como por exemplo um omelete de claras. E convenhamos que o omelete é beeeeeeeeeeem mais agradável ao paladar do que a albumina.

A menos que "gaste-o" imediatamente (treino por exemplo) o uso do malto também não tem mto sentido, é preferível ingerir em todas as refeições carboidratos de baixo, médio e alto IG, sempre equilibrando os três.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.