Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato uso de Jack3d

Featured Replies

Postado
  • Autor

Resolvido galera.. irei fazer algumas mudanças em meus treinos e irei treinar dia sim dia não, começarei amanha! então vai ficar assim: terça/quinta/sabado/segunda/quarta/sexta/domingo/terça/quinta/sabado/segunda/quarta/sexta/domingo e assim por diante...

Hoje não treinei porem conversei com meu professor e ele me sujerio isso, estava treinando todos os dias (6x na semana) e ele acha que o excesso de movimento que tenho utilizado no ombro que esta me dando estas dores e não a carga em si que estou usando.

• Respostas 146
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

12º treino terça feira dia 09/02/10

Peito + triceps

Dosagem: 3 scoops

Peso: 96kg exatos

Como ja relatado nos posts passados estava com uma dor chatinha nos ombros e nas costas.. bom a das costas ja esta 90% boa e somente resta bemmm de leve uma dorzinha mas que estou tratando fazendo alongamentos diariamente e mantendo uma postura sempre correta para tudo que faço, a dor no ombro ja esta 70% melhor pelo fato de tambem não estar forçando e ter dado uns dias de descanso para ele :lol:, hoje nos exercicios de peito mantive a carga em todos os exercicios para não forçar o ombro mas senti que dava pra aumentar pelo menos uns 5kg em cada exercicio! ja no triceps aumentei em 2 exercicios 1 carga e no 3 exercicio mantive o mesmo peso porem o fiz com mais facilidade ainda, apos algum tempo depois do treino sentia que se fosse possivel aguentaria treinar tudo denovo :lol:, hoje tomei o jack3d com o estomago vaziu e fazia 3 horas que tinha comido minha ultima refeição... percebi que senti uma leve ansia bemmmm de leve no meio do treino mas que logo passou e nem chegou a me incomodar, a duração do treino foi de exatos 48 minutos (cronometrei :D).

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 9 (não dou 10 porque não dei o meu maximo portante não tenho como saber direito)

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 8 (meu peito ficou bem saltado e o triceps parece que a cada treino esta maior e maior o.O)

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10 (na hora do exercicio em si por eu treinar com uma intensidade boa continuo cansando mas menos porem oque me alegra é que 5 minutos depois de fazer o exercicio parece que nem treinei)

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 10 (mente sempre pronta para mais e mais repetiçoes :))

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 6 (neste treino de peito e triceps não consigo ter tanta vascularização).

Postado
  • Autor

13º treino dia 10/02/10

Costas + Biceps

Dosagem: 3 scoops

Peso: 96kg exatos novamente

O treino foi bem intenso! aumentei carga em 3 dos 4 exercicios de costas! e aumentei carga em 1 de 3 exercicios de biceps! porem os que continuei a mesma carga os consegui terminar TODAS as series perfeitamente claro que bem cansado porem mais facil doque no treino passado ja e os que aumentei carga tambem terminei todas as series e repetiçoes, suei muito mas muito mesmo! algo em torno de uns 40% a mais doque costumo suar normalmente antes de ter começado a treinar com Jack3d, sobre os colaterais estou sentindo uma sede ate mesmo durante o dia a dia bem maior doque o de costume e durante o treino então acho que não estaria exagerando se estou consumindo o dobro de agua que consumia durante o treino e olha que ja não era poca agua e tambem sinto um pouco que umas 3-4 horas depois de treinar me bate um soninho sempre e mais forte doque sentia antes de começar a tomar o jack3d, talvez seja pela intensidade que agora treino sempre no meu limite quase.

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 9 (não dou 10 porque a extrema vontade de beber agua que sentia durante o treino ate me incomodou.. porque eu ja estava com a barriga cheia de agua ate e ainda continuava com sede foi algo realmente estranho porem em SP tem feito um calorzão anormal.. e durante o dia tenho suado muito mesmo quando não faço exercicios talvez esteja perdendo mais liquidos por isso tambem estou necessitando de mais agua).

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 8 (meu biceps ficou bem inchado e minhas costas estão mais definidas)

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10

Nota para a concentração/focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 7 ( como ja disse a necessidade de tomar agua que eu sentia chegava a incomodar de vez em quando)

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 8 ( veias do antebraço bem evidentes e uma veia do biceps ja começando a saltar ).

Postado
  • Autor

É galera ontem treinei costas e biceps que nem 1 animal.. ate agora ainda estou com todos os musculos doloridos coisa que é dificil de ficar nessas duas regioes, hoje não treinei, irei treinar ombro e perna amanha, estou tentando dar um intervalo ligeiramente maior entre os treinos para não voltar a sobrecarregar o ombro denovo.

Postado

Acompanhando cara.

To no quarto dia de Jack3d, n tenho o q falar, em termo de vasodilatacao ainda n estou muito satisfeito, mas no restante n tenho o q reclamar, mudei minha forma de malhar, malhando 8 repeticoes pesadas seguidas de 20 leves com 4 series, senao fosse o impullso do Jack3d com certeza eu n aguentaria, muito foda mesmo! hehehe

abracos

Postado

Fala HighX, beleza,

bem andei meio sumido por que tava estudando para concurso....puxadasso.

Então, eu terminei o meu Nano X9 hoje, sinceramente achei uma porcaria, de 0-10 daria 3 para ele, só não dou zero porque houve pequena disposição e força para trreinar, mas incipiente. Pelo visto o JAck3d e dieta esta dando resultado, tu saiu de 92 para 96kg certo? Bem hoje cosnegui o Nano Vapor, pelo que me lembro vc já usou também certo? nesse caso Nano Vapor x Jack3d qual acha melhor, como estou frustrado como NanoX9, pode ser que use o Jack3d para conseguir algo, se o resultado for melhor, afinal estacionei nos 86kg. OUtra tomando o Jack3d ou o Nano é necessário tomar creatina? Vlw velho!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.