Postado 26 de janeiro de 201015 anos Como mt gente, eu tbm tenho a desgraça das pedras nos peitos, ja fui até no médico pra fazer a cirurgia, mas vai demorar no minimo uns 6 meses por causa da grande burocracia, isso se eu for direto no médico fazer os exames que é longe pra caraiu da minha casa. Minha duvida é o seguinte: tem algum exercicio para peito q elimine a pouca gordura q eu tenho nos peitos e ajude a quebrar as "pedras" ? Eu sei que todos devem ajudar um pouco sei lá, mas existe algum expecifico pra essa porra? vlw
Postado 26 de janeiro de 201015 anos Coloquei um excelente estudo na seção de lesões,com direito a vídeo de uma cirurgia real, se tiver tempo dê uma olhada.
Postado 5 de outubro de 201014 anos Cara acho que se fazer uns exercicios dimunui ou até tira , faz tipo umas abidominais que trabalha bastante a parte da barriga e do peito e uns execicios com uns halteres
Postado 5 de outubro de 201014 anos Coloquei um excelente estudo na seção de lesões,com direito a vídeo de uma cirurgia real, se tiver tempo dê uma olhada. O único peito que eu entendo é dessa bela foto no perfil do jotaeme...rs
Postado 5 de outubro de 201014 anos Moderador Cara acho que se fazer uns exercicios dimunui ou até tira , faz tipo umas abidominais que trabalha bastante a parte da barriga e do peito e uns execicios com uns halteres Não, nenhum tipo de exercício retira a ginecomastia. Somente cirurgia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.