Ir para conteúdo

AJUDA - Suplementação a noite / aumento de massa muscular

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nesse caso pode usar 3 de whey e 2 de albumina.

Opa e ae mkk,

ai da pra casar isso com o NO, certo??

assim terei aumento de massa magra e volume...

abs

Thiago

• Respostas 19
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim pode usar os dois juntos, cada um tem sua função. Mas não esqueça que o principal para se obter bons ganhos é fazer o básico direito, ou seja, treino forte, boa alimentação e descanso para garantir uma boa recuperação e aumento de massa.

Postado
  • Autor
Só estao esquecendo de colocar malto e dextrose com o whey.

Opa e ae Locemar,

Malto eu tenho guardada aqui, parei de tomar pra dar uma secada, mas em qual momento devo tomar, no pos treino?

abs

Thiago

Postado
  • Autor
Somente no pós treino, nunca antes de dormir.

Oi lipstick, o unico detalhe nisso é que o meu pos treino estou tomando whey e albumina, nem 30 minutos depois ja caio na cama...esse é o unico problema...

Qual sua opiniao sobre isso?

Abraço

Thiago

Postado

Neste caso não tem problema. Eu tbm termino meu treino tarde, e tomo whey+dextrose normalmente, a dextrose ou malto é necessário no pós, mesmo que seja a noite.

Postado
  • Autor
Neste caso não tem problema. Eu tbm termino meu treino tarde, e tomo whey+dextrose normalmente, a dextrose ou malto é necessário no pós, mesmo que seja a noite.

Entendi Lipstick,

fechado entao...vou ver no que da essa combinação...

haja estomago pra tomar albumina, whey (sem sabor) e malto de açai com guarana...kkkk quanta meleca kkkkk

outro dia o whey empelotou...a garrafa era pequena..viiiixe ruim demais....kkk estou tomando com suco clight...minimiza o sabor terrivel....rs

Valeu pelas dicas

Abraço

Thiago

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.