Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PORQUE CREATINA NO PÓS??? não é no PRÉ???

Featured Replies

Postado

bom, eu tenho uma tese, e acredito que da forma que uso e que posso passar pra outras pessoas usarem , terao bons resultados , siguinifcativos.. mas se vc quiser acreditar no que vc ler por ai, sem problemas...hoje em dia cada momento uma coisa nova e descoberta, antes o ovo era um forte inimigo do coração, hoje e um aliado na nutrição...as coisas mudam meu caro.

• Respostas 21
  • Visualizações 15,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Maxwell Smart

Como eu fiz meu relato e o Supremo o dele...

Você tem que ter em vista que o estudo é realizado em cima de alguns indivíduos e cada pessoa reage diferente a determinadas substancias, e no propio topico que você leu aqui do forum deixa bem claro que as doses sugeridas são de acordo com a necessidade da pessoa que o escreveu.

Não existe nenhum estudo comprovado cientificamente dos beneficios e dos maleficios da creatina a um longo prazo, tanto que esse é um dos fatores da venda ser proibida pela Anvisa aqui no Brasil, se realmente ouvesse você realmente acha que eles não liberariam e ganhariam com a tributação?

Falar de Creatina é um assunto complicado, tanto que as própias industriar recomendam a dose de saturação , já alguns "estudiosos" dizem que é desnecessária, em quem confiar ?

É MUITO relativo.

Postado

Tudo hoje e relativo quando se trata de suplemento , e de pessoa pra pessoa que reage diferente... mas fazer oq ne, quem quiser confiar na minha tese tudo bem, quem nao quiser tbm nao faz mal, e desejo bons ganhos do mesmo jeito..

abraços

Postado

E quais foram os resultados que vc teve tomando a creatina no pós e no pré? Vc testou tomando só no pós e depois pós e pré? Qual foi a diferença?

Postado
E quais foram os resultados que vc teve tomando a creatina no pós e no pré? Vc testou tomando só no pós e depois pós e pré? Qual foi a diferença?

e pra mim essa pergunta ?

Postado
Sim!

no inicio do topico eu dou uma resposta que por experiencia propria me sentir melhor e estudei mto no inicio sobre a creatina, eu so teria essa teoria na pratica...conforme foi dito no inicio do topico..

mas pros outros do forum : eu posso ate mudar a minha forma de pensar, e minha tese, porem me mostre um motivo, uma teoria fisiologica de pratica que tenha fundamento, e por ultimo , teste da forma que eu disse , se nao tiver bons resultados e nao se sentir melhor, ou seu corpo nao reage bem a creatina ou eu confesso que estou totalmente errado.

abraço

Postado
Maxwell Smart

Como eu fiz meu relato e o Supremo o dele...

Você tem que ter em vista que o estudo é realizado em cima de alguns indivíduos e cada pessoa reage diferente a determinadas substancias, e no propio topico que você leu aqui do forum deixa bem claro que as doses sugeridas são de acordo com a necessidade da pessoa que o escreveu.

Não existe nenhum estudo comprovado cientificamente dos beneficios e dos maleficios da creatina a um longo prazo, tanto que esse é um dos fatores da venda ser proibida pela Anvisa aqui no Brasil, se realmente ouvesse você realmente acha que eles não liberariam e ganhariam com a tributação?

Falar de Creatina é um assunto complicado, tanto que as própias industriar recomendam a dose de saturação , já alguns "estudiosos" dizem que é desnecessária, em quem confiar ?

É MUITO relativo.

Sim, vamos confiar no fabricante, que diz ser necessário saturar com 20g diárias de creatina por 1 semana....por que será né ?

Postado

A Creatina é um suplemento de lenta absorção! Não importa tanto assim o horário que voce ingerir.. a crea que voce absorveu hoje foi a que voce ingeriu ontem e assim sucessivamente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.