Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Clark Suplementos

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Antes de mais nada gostaria de falar sobre minha ausencia no forum , avisei no orkut , avisei para diversas pessoas no forum que estou de mudanças , estou hospedado em um hotel , so consigo entrar na internet em lan house , avisei td mundo desde o primeiro dia.

Sobre a questao do topico , por favor me aviso qual o seu nome para eu passar o codigo de rastreamento , passa na televisao , no radio os problemas de correios , algumas cidades chegam no prazo outra enrolam um poco , ate hoje so tive 1 reclamaçao e provei que foi por conta dos correios e recebi desculpas aqui mesmo no forum .

Eu nao dou cano em ninguem , sou usuario aqui do forum a 5 anos, e jamais iria me queimar por conta de bobagem , nao dependo dissu pra viver , antes de me ofender procure saber oque aconteceu , a proposito no msn existe a opçao AUSENTE ou OCUPADO que seguinifica oque o propio nome diz , entao se eu nao respondi é pq provavelmente eu nao estava disponivel no momento mais sempre mando resposta off line

Deixei estampado no orkut: SEM INTERNET , ESTOU DE MUDANÇAS

Finalizando : Sobre seus produtos eles vao chegar , quanto a issu pode ficar tranquilo , nao gostou da negociacao ? tem reclamaçoes? sem problemas , nao compre mais comigo, existe um pessoal de confiança aqui que tbm vende com preços legais .

Nao tive culpe desse transtorno e tbm nao mereco ser chamado de malandro, se eu vender 50 reais ou 10000 reais no mes pra mim nao faz diferença , honro meus compromissos do mesmo jeito e graças a deus nao dependo dissu pra viver.

Abraço a todos

Postado
  • Autor

Cara não quero queimar ninguém, só abri o tópico para saber se mais alguém está com esse problema.

Não quero q isso se torne uma discução longa e sem sentido com eu vejo nos outros fóruns q participo.

O atendimento "precário" como foi citado, realmente acredito q deve ser por causa da mudança.

Mas tranquilo, quando chegar eu só vou postar aqui para galera ficar tranquila, pois ficaria muito estranho abandonar o tópico, e queimar alguem por "maldade". Como disse ali antes, "boto fé" em vc.

T+

Postado
  • Autor

Ainda estou na espera... e ainda nada.

Mas consegui falar com o Clark pelo MSN, e me deu algumas esplicações.

T+

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.