Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

5 Meses de Academia, posso começar a tomar suplemento?

Featured Replies

Postado
  • Autor
Whey Nacional: 3Whey da probiótica ou 3Whey da Dynamic Labs ambos têm preços entre R$70 e R$80 um pote de 900g

Whey Importado: 100%whey da EAS ou 100%Whey da Optimum Nutrition se dinheiro não for problema. Aí o preço varia entre R$110 e R$130

Dextrose pode ser qualquer uma... A matéria prima é tão barata que ninguém fabrica zoado, o preço varia de R$15 a R$25

A albumina é menos primordial, se for comprar compre Salto's. O preço gira em torno de R$25. Já vou avisando que o sabor é horrível.. rsrs

Ok! Obrigado pelas Dica Anders e aos outros que postaram, essa semana já vou comprar Whey, Malto, e Albumina, eu gostaria de saber como eu posso tomar o Whey + Malto? tomo os dois individual ou misturado e se for misturado tipo quantas colheres ? quantas vezes ao dia? Albumina eu tomo antes de dormir?

• Respostas 17
  • Visualizações 10,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara malto nao é muito necessario, compra dextrose porque repõe rapidamente suas energias, diferente do malto que é carboidrato de lenta absorção...

- Whey+dextrose no shake pos treino (medida de 30-40g de whey + 30-40g de dextrose)

- Albumina ao acordar e antes de dormir 25g. a salto's é a melhor como disseram

- Malto se tu quiser cara pode toma antes do treino ou durante...eu tomo antes, mas nao é tão necessario assim. faz uma refeição 1 hora antes do treino e toma o malto junto... da bastante energia, e depois é só repor com a dextrose junto com whey.. é isso ai broder

bons treinos

*pra medir quanto de dextrose pega o medidor da whey mesmo e poe de 30-40g(aprox 30g é 1 scoop dependendo da whey tb tem scoops de 15g, ai poe 2 e mais um pouco!)

Postado

Atenção: Embora sejam carboidratos, Malto Dextrina é uma coisa, Dextrose é outra coisa.

Pra saber mais dá uma pesquisada no fórum sobre os dois.

Postado
  • Autor
malto é carboidrato de rapida absorção igual a dextrose

Atenção: Embora sejam carboidratos, Malto Dextrina é uma coisa, Dextrose é outra coisa.

Pra saber mais dá uma pesquisada no fórum sobre os dois.

Vlw pelas dicas galera, tipo eu achei que os dois era a mesma coisa hahaha, mais blz vou pesquisar aqui no forum, obrigadão pelas pessoas que ajudaram e responderam esse topico :lol:

Postado
  • Autor

tenho algumas perguntas, a hora que eu acordo eu ja posso tomar o Whey? ou Whey e albumina? e depois de uns 40 minutos fazer minha refeição de café da manhã? eu chego da academia e ja posso tomar o Whey + Dextrose? e depois +ou- 1 hora fazer uma refeição com proteinas e carbo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.