Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ração humana+suplementos

Featured Replies

Postado

tenho uma duvida , peço por gentileza que me ajudem.

to usando whey+malto no pós treino , e hoje é o quarto dia da fase 1 do blade no explode.

comprei uma ração humana pra usar demadrugada junto com whey no trabalho , e demanha antes de ir pra academia por na whey+malto+ração humana+mais alguma coisa que tive na geladeira

a duvida é , sei que a ração é usada pra perde peso , mais eu quero ganhar mais ganhar com mais qualidade , então como a ração tem muitas vitaminas e minerais e outras coisas , poderia ajuda na ingestão diaria da mesma já que nem sempre nos alimentamos da manera correta ainda mais pra quem trabalha e tem uma vida agitada.

me alimento de 3 em 3 horas.

duvida é: usando a ração , poderia estragar meus ganhos ou usando ela poderia ajudar nos ganhos de massa muscular ?

  • Respostas 10
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A ração humana é um substituto de refeição, ela faz você ter a sensação de saciez e como não tem praticamente gordura, você começa a emagrecer.

Porém como você quer ganhar musculos, creio que ração humana não irá suprir as proteinas que você precisa para "crescer".

Coloque também bastante frango e/ou peixe para aumentar a proteina.

Abraços.

Postado
  • Autor

com certeza , mais o proposito da ração humana não é substituir nenhuma refeição mais sim colocala em 1 simplesmente porcausa dos nutrientes que ela tem que nem sempre conseguimos ter com a vida corrida. eu to comendo bastante proteina, so comprei ela pra adicionar no café pra ajuda nos nutrientes, mais nem sei se vo continuar usando porque é muito ruim o negocio.

hoje foi o primeiro dia da fase 2 do blade no explode. mais não usei a ração não , so mesmo a vitamina +malto+whey +um pão ai depois de 30 minutos usei a fase 2 do blade no explode esperei 15 minutos e fui treinar.

Postado
  • Autor

eu acho que não é apenas uma questão de midia , mais como vc usaria o produto e como é sua alimentação e seu ritmo de vida,

que o protudo tem vitaminas e minerais e tudo que é necessario isso tem e não pode ser negado tal fato , juntando isso com sua alimentação sem modificar nada apenas inserir no que vc ja usa , é bom , o problema é o gosto que é horrivel.

Postado
  • Autor
Meu irmão, essa ração humana tem gosto de merlin..

com certeza , vou vende pra um amigo , prefiro compra um multi-vitaminico e mineral que é mais pratico do que fica comento alpiste a parada é ruim .

dá até pra por uma disputa qual é o pior ? total protein da dna ou ração humana , ta na disputa pra ve qual o pior gosto. vou me desfazer de ambos que comprei foi atoa , vivendo e aprendendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.