Postado 23 de maio de 201015 anos e ai pessoal td bem? pessoal estou com uma gripe fdp, e há dias to notando que minha imunidade esta baixa! e estou axando que é pelo fato de muita atividade fisica! ja que treino pesado Seg-Qua-Sex e na Ter-Qui-Sab faço jiujitsu o que tb acab sendo pesado! sera que tem haver? o que eu poderia estar tomando pra que minha imunidade nao baixe tanto? o que poderia estar acontecendo? nao estou usando nenhum suplemento, alias apenas creatina pos treino! se puderem ajudar ficarei grato! abraços fiquem com Deus!
Postado 23 de maio de 201015 anos e ai pessoal td bem? pessoal estou com uma gripe fdp, e há dias to notando que minha imunidade esta baixa! e estou axando que é pelo fato de muita atividade fisica! ja que treino pesado Seg-Qua-Sex e na Ter-Qui-Sab faço jiujitsu o que tb acab sendo pesado! sera que tem haver? o que eu poderia estar tomando pra que minha imunidade nao baixe tanto? o que poderia estar acontecendo? nao estou usando nenhum suplemento, alias apenas creatina pos treino! se puderem ajudar ficarei grato! abraços fiquem com Deus! isso é normal.....ainda mais com essa frente fria cara, a gripe acaba pegando a gente... tenta dar um descanso maior, vitamina c ou glutamina seria bom tbm
Postado 23 de maio de 201015 anos Autor ah sim! vlw ai mano! vou ver se providencio uma glutamina! sera que a glutamina manipulada resolve? estou meio sem grana pra investir pesado!
Postado 24 de maio de 201015 anos "tem a ver" é separado. deve tá faltando é vitamina (de frutas e verduras, não suplementos) na sua alimentação. se passa o dia em lugar fechado com outras pessoas então, aí f*****
Postado 24 de maio de 201015 anos toma vit-c e dar um tempo na academia e no jiu tpw uns 4dias para ficar melhor
Postado 25 de maio de 201015 anos O problema não é muita atividade fisica, o problema ta na alimetação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.