Postado 25 de maio de 201015 anos comprei o ultra whey protein da universal hoje, gostaria de saber masi ou menos que horas eu tenho que tomar eu malho 3~4 horas. acabo la pras 4~5:30 atraz, vem dizendo que eu tenho que tomar uma porcao dps de 45 minutos apos o treino, e outra porcao entre as refeicoes. nao confiei muito nisso por isso to pedindo ajuda de voces, vlw
Postado 25 de maio de 201015 anos Tome 1 scoop medida ( + - 30g ) de whey com umas 400ml de agua logo apos o treino junto com 50-70g dextrose ou maltodextrina, dependendo das suas necessidades e sua intensidade de treino tome ate 2 scoops de whey com 600-700ml de agua + 50-70g de dextrose / maltodextrina.
Postado 26 de maio de 201015 anos Autor acho que vo fazer assim: 2 scoop ( 60 grama ao total) + 50 g de dextrose pos treino nao ha necessidade de tomar em outro horario a nao ser no pos treino. por exemplo de manha ou antes de dormir? vlw
Postado 22 de janeiro de 201213 anos Ola Galera,, tomar o whey , eh por porçoes e quantidade de peso q vc tem,, seguintee,, 1 grama por kilo de peso seu eu tenho 95 kg, tenho q tomar 95 gramas - Tomo ele, dpois do treino 6 colher com agua,, absorçao mais rapida, e logo q acorda mais 4 colher, abrass
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.