Postado 2 de junho de 201015 anos Autor 3º DIA TREINO: OMBRO,TRAPÉZIO E PERNA DURANTE O TREINO SUEI MAIS QUE O NORMAL RESISTENCIA: BOA FORÇA: MUITA FORÇA,AUMENTEI PESO EM TODOS OS EXERCÍCIOS! VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: BOA RECUPERAÇAO: 1 MINUTO PUMP: DE NOVO A INCHADA SINISTRA,MUITO FODA,OS FRANGOS TUDO OLHANDO DE LADO AHUAHAU,TOMANDO MUITA ÁGUA PRO FÍGADO COLATERAL:NÃO ACONTECEU NADA AINDA,SÓ DOR DE CABEÇA E CORAÇÃO BATENDO MUITO NA HORA DE MALHAR NADA DEMAIS,JA ENCOMENDEI O DOSTINEX(CABERGOLINA) SE COMEÇAR A SENSIBILIDADE EU MANDO PRA DENTRO SE NÃO DER GINECO NESSE CICLO EU GUARDO PRO OUTRO É isso aew galera,eu sei que é muito cedo para dizer sobre o produto mais até agora nada a reclamar,bons resultados vistos a olho nu,agora quero ver pelas medicões do corpo e peso,vou continuar relatando todos os dias,bom treino pra todos gogogo!!
Postado 3 de junho de 201015 anos Autor 4º DIA TREINO: Peito,Triceps e abdomem RESISTENCIA: Boa FORÇA: Boa,aumentei um pouco os pesos VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Nada demais RECUPERAÇAO: 1 Minuto PUMP: O shape ta ficando legal,inchada boa COLATERAL:Não aconteceu nada ainda Vamo que vamo!!
Postado 4 de junho de 201015 anos Autor 5º DIA TREINO: Costas,Bíceps,Ante-braço RESISTENCIA: Normal FORÇA: Boa,aumentei peso no treino de costas VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Apareceu algumas veias RECUPERAÇAO: 1 Minuto e meio PUMP: Sempre bom COLATERAL:Não aconteceu nada ainda,Muita água pra dentro Meu bíceps que estava 38cm antes de tomar m-drol,agora ta batendo 40cm quente,muito bom Vamo que vamo!!
Postado 5 de junho de 201015 anos Autor 6º DIA Ultimo treino tomando 1 cápsula por dia TREINO: Ombro,Trapézio e Perna RESISTENCIA: Normal FORÇA: Boa,aumentei peso no treino de perna VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Normal RECUPERAÇAO: Hoje eu estava meio morto,deve ser porque fui dormir 1:30 da manha e acordei 7:00 para malhar hj sabado que só abre até o meio dia PUMP: Continua bom COLATERAL:Não de diferente,Muita água pra dentro Vamo que vamo!!
Postado 7 de junho de 201015 anos Autor Re: Relato de M-Drol 31/06/2010 por oozaru » Dom Jun 06, 2010 10:56 am boa, continua assim, tu tirou fotos? antes pra ver o dps? Tirei sim,no fim do ciclo eu posto as fotos,vlw gogogo!!!
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor 8º DIA Primeiro treino tomando 2 cápsulas por dia TREINO: Peito,Biceps,Ante-Braço RESISTENCIA: Ótima FORÇA: Boa,aumentei peso em alguns exercícios VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Veias aparecendo RECUPERAÇAO: 1 minuto PUMP: Ótimo COLATERAL:Nada de diferente Ótimo treino tomando 2 cápsulas por dia,o produto é muito bom,Ganhei 4 kilos até agora tava com 81kg agora to com 85kg Vamo que vamo!!
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor 9º DIA TREINO: Costas,Tríceps RESISTENCIA: Boa FORÇA: Boa,aumentei peso em alguns exercícios VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Normal RECUPERAÇAO: 50 segundos PUMP: Ótimo COLATERAL:Nada de diferente Ótimo treino,ja ganhei 4kg e estou muito satisfeito Vamo que vamo!!
Postado 9 de junho de 201015 anos Ainda acompanhando ;D caralho, 9 dias de treino, ou 9 dias tomando o produto ? Ja ganhou 4kg.. MUITO BOM continue assim, e continue relatando.
Postado 9 de junho de 201015 anos Autor Vlw brother,eu ja estava desanimado em relatar aqui no forum,pensei que ninguem estava acompanhando,ninguem falava nada mas vamo que vamo 10º DIA TOMANDO O M DROL TREINO: Ombro,Trapézio e Perna RESISTENCIA: Boa FORÇA: Boa,aumentei peso em alguns exercícios VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: Algumas veias RECUPERAÇAO: 1 Minuto PUMP: Sempre bom,o trapézio foi na orelha COLATERAL:Nada de diferente(Graças a Deus) Ótimo treino,Hoje eu pesei e levei um susto ganhei 5 kilos em 10 dias,to com 86kg esse produto é um suplemento mesmo,muito bom(Pra falar a verdade todos os produtos gringos são bons)Eu ja to ficando até bolado de ganhar muito peso rsrss ta osso É isso aew galera vou continuar relatando dia a dia,aceito sugestões!!!! Vamo que vamo!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.