Postado 30 de junho de 201014 anos E ai cara, resultados finais.. ? acompanhei todo o relato, muito bom.
Postado 30 de junho de 201014 anos Autor Continuo a TPC,estou na segunda semana e estou conseguindo segurar os ganhos,Uma coisa é certa fazendo TPC corretamente vc não perde nada,o dono da academia onde malho tomou o m drol e depois só tomou tamox e teve uma perda,ai ele esta dizendo que vou perder tb só que a minha ainda tem a mais Tribullus terrestre,Creatina Universal,Whey+Malto to pagando pra ver rsrss Vamo que vamo!!!!!
Postado 1 de julho de 201014 anos ae beleza to pensando em compra esse mdrol mas tenhu medo pelo efeitos colaterais hehehe pow vc ganho mto peso ja vc toma algo pra naoo da colaterais em vc
Postado 2 de julho de 201014 anos Autor Colaterais de M-Drol que eu sei:Dor na lombar(o que não aconteceu comigo)é só tomar taurina, Ginecomastia(é só tomar Dostinex-Cabergolina meio comprimido por semana que some é caro mas vale a pena,o tamox para gineco de m drol não resolve,e tomar de 3 a 4 litros de água por dia para o figado,é isso ae não tem misterio é só tomar as coisas certas vlw!!!
Postado 3 de julho de 201014 anos Autor Comprei com ele: guilhermelsilva@ig.com.br Acho que tá R$150,00 vlw!!!
Postado 3 de julho de 201014 anos e ai fera bele? e ai como ta o ciclo com o Mdrol nao deu nenhum efeito colateral ainda e ganhando mas peso e força? valeu abrass
Postado 3 de julho de 201014 anos Autor Já terminei o 1° ciclo de M-drol,estou indo pra terceira semana de TPC e os meus ganhos estou conseguindo segurar(mas não ganhei mais nada ainda depois do ciclo) Força continua mais não como antes e o peso estagnou entre 85 e 86kg,Colateral graças a deus nenhum até agora,agora só mantendo o que eu ganhei e malhando normalmente lá pra outubro-novembro mando o segundo ciclo para chegar no verão com um shape maneiro ja que agora estou expert no M-drol!!! Vlw vamo que vamo!!!!!
Postado 6 de julho de 201014 anos ae cara beleza pow 10 dias tomando Mdrol ganho 4 kg ta bom pra caramba to pensando em compra tbm Mdrol pra ganha um peso massa vc compra d quem?e pago qto? e n deu nenhum efeito colateral ainda
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.