Postado 4 de junho de 201015 anos galera fui la na loja e só tinha esse whey protein, aki só tem 2 lojas de suplementos e nao tem muitas marcas e suplementos, e a dona da loja que é nutricionista esportiva me recomendou este whey no2 micellar probiotica, ele é igual aos outros? posso continuar tomando de boa com o malto depois do treino? ele tem 30g de proteinas e 7,2g de carbo..
Postado 4 de junho de 201015 anos não acho uma boa por ser time-release, seria melhor pra tomar ao acordar ou antes de dormir. mas se é o unico que tu tem tome com malto normal
Postado 4 de junho de 201015 anos Autor mais ai os ganhos nao serão os mesmos se eu estivesse usando outro whey? dinheiro jogado fora talvez?
Postado 5 de junho de 201015 anos talvez sejam melhores ou não, não sei se tem como notar resultados com whey ou nao, tem fatores mais importantes.
Postado 5 de junho de 201015 anos é, whey é só um complemento, não vai ser ele q vai te dar resultados ou não, mais pode tomar esse msm então, e já usa ele tbm com time-release.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.