Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com o gosto

Featured Replies

Postado

Pessoal, sei que vou receber varias criticas, pode parecer um tópico inutil e tals, mas ta osso tomar o MHT (Muscle horse turbo).

Alguem por favor me ajuda com alguma coisa que me ajude a colocar esse troço pra dentro, eu só tomo 5gr antes e 5gr depois, tenho 96Kg!!

Se for criticar, pode meter o pau mesmo, mas da uma dica primeiro BLZ? Sou iniciante no forum e preciso da ajuda de vc's!!

• Respostas 25
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pessoal, sei que vou receber varias criticas, pode parecer um tópico inutil e tals, mas ta osso tomar o MHT (Muscle horse turbo).

Alguem por favor me ajuda com alguma coisa que me ajude a colocar esse troço pra dentro, eu só tomo 5gr antes e 5gr depois, tenho 96Kg!!

Se for criticar, pode meter o pau mesmo, mas da uma dica primeiro BLZ? Sou iniciante no forum e preciso da ajuda de vc's!!

caraaaaaca, q isso?

creatina?!

Postado

WTF o.o isso ai é uma proteina para equinos! cara não sei dizer se vai fazer mal.. mas eu não arriscaria não, e outra voce falar que quer ficar igual ao will smith é mto subjetivo.. cada genetica tem uma forma muscular diferente pode ver que ate os proprios bodybuilders tem uma construção muscular diferente um do outro, no caso o Will Smith é ator como voce ja ta cansado de saber e malha a varios anos não é tomando 5 potes de horse shit ai que vai ficar que nem ele não.

Postado
  • Autor

Não é creatina, nem proteina, Um suplemento que contem os dois! quanto ao will smith é falta de criatividade e só comprei essa parada pq a grana ta curta, foi divido pra 5 pessoas, estou tomando um pouco só, mas o gosto realmente é animaaaaaaaaaaaaaal, kkkkkkkkkkkk

Ta osso tomar isso, eu tomo com vitamina, mas fica isuportavel o cheiro do bagulho mano, queria uma idéia construtiva, se alguem puder me ajudar :lol:!!

Desde ja agradeço!

Postado
  • Autor

Ta insuportavel, pensando em desistir de toma-lo e ficar só com o bcaa e a creatina mesmo...

Postado

Não aconselho a tomar mas ja que voce não vai desistir então a melhor forma de tomar sem sentir o gosto é tampar o nariz ou parar de respirar antes de começar a tomar e engolir bem rapido e logo em seguida manda um copão de agua ou suco por cima.

Postado
Ta insuportavel, pensando em desistir de toma-lo e ficar só com o bcaa e a creatina mesmo...

boa ideia..

fico puto com isso.......ESSA PORRA EH FEITA PRA CAVALO, NAO PRA SER HUMANO .

ta curto em grana ? continua com sua creatina e bcaa e compra um whey nacional que ja ta bom e para de tomar esta merda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.