Postado 17 de dezembro de 200222 anos Pessoal! Comprei o Amino 2222 da Optimum em comprimidos... me dei mal... o comprimido é tão grande que nem quebrando ao meio eu consigo tomar. Quase morri sufocado com aquela merda... hehehehe Acho que vou bater todos no liquidificador pra fazer virar pó. O que vocês fazem? Valeu, Luke [ Esta Mensagem foi editada por: Lukeboy_RJ em 2002-12-17 10:50 ]
Postado 17 de dezembro de 200222 anos cara, toma um amino liquido, é bem melhor. falow. ____________________________________________ "Velocidade não leva a nada;contudo faz chegar primeiro"......
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Beleza Lukeboy, Normalmente quando o comprimido é muito grande eu mastigo até ele ficar engolível e ajudo a descer com água, já vi sim pessoas que trituram no liquidificador ou amassam com um martelo num pano. Valeu
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Autor Pô, agora que ta aberto eu tenho que usar, não vou jogar fora. Sei que comprar o líquido é bem melhor... é que este estava em promoção e por isso eu comprei (e me dei mal). Bou bater no liquidificador mesmo pra ver no que dá. Mastigar é foda porque aquilo tem gosto de veneno. Valeu!!! Luke PS.: O palhaço que inventou comprimidos deste tamanho não tem mãe ou então se amarra em supositórios.
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Vc tem certeza q eh comprimido e naum supositório...? To brincando... hehehehe tenta mastigar q eh mais facil
Postado 21 de dezembro de 200222 anos E o seguinte Faz o q o cara falou. Pega o martelo e amassa ele na colher, mas coloca um pano para nao se espalhar, depois coloca na boca e manda agua pra dentro!!!!
Postado 21 de dezembro de 200222 anos Isto é porque vc nunca tomou Animal Pack, senão ia ver o que é comprimido grande e são 11 comprimidos se não me engano.
Postado 24 de dezembro de 200222 anos Ja tomei amino pack e sei oque é.Sao varios comprimidos ,lembro que a cada comprimido que descia minha garganta ficava mais ARRANHADA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.