Postado 20 de agosto de 201014 anos Autor Segue as fotos ae ... Sei que estava meio frango na epoca, mas to fazendo uma dieta brava .. tipo boi de engorda ....
Postado 30 de agosto de 201014 anos Administrador Este tópico foi selecionado para integrar a revista online de setembro:
Postado 30 de agosto de 201014 anos Autor Po valew moderação ... vou ficar famoso! Rs ... Mas em relação ao SC fiquei muito feliz, faz 1 semana que o suplemento acabou e consegui manter as medidas e a força. Na minha opinião esse foi o melhor suplemento que tomei, indico a todos. Abraços
Postado 30 de agosto de 201014 anos legal seu relato, mas quanto que vc disse investiu nesse suplemento?
Postado 31 de agosto de 201014 anos Autor Amigo, eu paguei R$ 250,00. É meio salgado, eu sei ... mas valew a pena.
Postado 6 de setembro de 201014 anos Esse que você tomou é o nacional ou importado? Comprei um aqui achando que só existia um no mercado, aí vi a embalagem em português e fiquei com a pulga atrás da orelha... Aí li ali no outro tópico que o nacional é modificado e pior que o importado. Desanimador.
Postado 7 de setembro de 201014 anos Ah, bom, menos mal. Não sabia que o SuperCharge importado era o Xtreme. Achei que era apenas outra categoria de SuperCharge e existia o SuperCharge normal importado. Vou ver como vai andar aqui nos proximos dias esse SuperCharge. Valeu pelo relato.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.