Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COMBO : NO XPLODE NT , NITRIX 360tables e CELLMASS

Featured Replies

Postado

Iai moçada..

Sai do Periodo Pré agora vo iniciar meu off com o objetivo de Ganhar peso e volume . Passei 2meses sem usar NO , creatina ou qualquer tipo de suplemento que nao foçe Whey , glutamina e malto .

Minha dieta em Pré nao é nada de absurdo , apenas corto gorduras , evito fritura e diminuo um poco das calorias do café da manha e do pré sono , e mudo totalmente meu treino com issu perdi 6kg e BF de 16% caiu pra 12% mas depois ganhei de volta os 6kg mais com menos gordura.

COMBO SUPLEMENTOS : NO XPLODE NT , CELLMASS E NITRIX 360

Suplementos Basicos : Whey On , Maltodextrina , Syntha-6 , B6 , Zinco , Magnesio , cromo e multivitaminico mineral

Dieta OFF : minha dieta off é OFF mesmo , muito carbo anoite , gorduras , chego a comer 1kg de lazanha no jantar as vezes , bastante frango e batata cozida , aumento calorico de 1500-2000calorias com um total de 5000mil calorias diarias

Jejum : Cellmass + 4 tabletes Nitrix

Café da manha : Shake proteico e calorico : 500-700ml de leite integral+ 9 colheres de leite ninho + 30gr de Whey ON + 1/2 de hiper ou bolachas de maizena.

30-40min antes do almoço : 4 tabletes nitrix

Almoço : 300-450gr de arroz , 100gr de feijao , 300-400gr de carne vermelha + 200gr batata cozida + ( cromo , Multivitaminico)

Lanche antes do pre treino (1h-1h30min antes) : 60-100gr de malto , Zinco +Mangnesio + b6

Pré Treino : No Xplode NT

Pós Treino : 30gr de proteina ( whey ON ) + 1dose Cellmass + 60gr de malto + Zinco, magnesio + B6

30-40 min antes do jantar : 4 tabletes Nitrix

Jantar : quase mesmo que o almoço menos a batata cozida

Pré Sono : Shake = 500-700ml de leite integral + 44gr syntha-6 ( 30gr proteina +- ) + 6 colheres de leite ninho + ZInco , Magnesio , B6

DADOS PESSOAL

ALTURA : 1,75

PESO : 92KG

TEMPO DE TREINO : 6-7 ANOS

BRAÇO DIREITO : 45CM

BRAÇO ESQUERDO : 44,5CM

ANTE BRAÇO D : 34CM

ANTE BRAÇO E : 33,5CM

COXA D : 62CM

COXA E : 61CM

PEITO : 110CM

OMBRO : 133CM

CINTURA : 90CM

PANTURRILHA D : 40

PANTURRILHA E : 39,5CM

QUADRIL : 99CM

Medidas tiradas em jejum e frio

INICIO DO COMBO TERÇA FEIRA

• Respostas 40
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

hahaha issu ai oozaru .

1 º dia : Ja comecei mal , recebi uma ligaçao as 7h e tive que fazer uma viagem urgente , nao tomei o cellmass nem a dose do nitrix , apenas um shake ,almocei 13:30 mas 40 minutos antes tomei 4 tabletes de nitrix , as 14:00 eu ja senti um leve inxaço pelo corpo , mais na regiao do peito e nas pernas .

As 16:00 usei uma dose completa do NT , uns 10 minutos depois tava meio agitado , mais pelo piscologico mesmo , nada de tremedeira ou batimentos acelerados .

Treino foi Costa X triceps : a força tava animal , eu tava treinando bem leve no Pré e muitas repetiçoes , imaginei que levaria um certo tempo pra recuperar toda a força que tinha , mas nao foi oque aconteceu , logo nos primeiros exercicios usei a carga que fazia antigamente , nos exercicios de triceps a força exagerada , no frances fiz com mais peso que ja cheguei a fazer e fiz repetiçao extra ainda mas depois tirei o pé um poco por medo de possivel lezao entao axei melhor ir com calma, a energia o gaz foi bom nada de absurdo mas foi legal , o pump tbm foi muito bom , mas o diferencial de hoje foi a vascularizaçao a recuperaçao e a força , apesar do treino ter sido bem intenso sai da academia normal , parecia que nao tinha treinado, issu no fator de descanso pq as veias estavam estufadas e o pump bem legal.

Amanha ja vou pegar certinho , usar o cellmass , as doses corretas de nitrix , tenho ctz que vai ser muito melhor.

Força : 10

Recuperaçao : 10

Pump : 8

Energia: 8

Vascularizacao : 10

Postado

Acompanhando clark pretendo utilizar o no xplode em futuros combos bons ganhos e como funciona vc utiliza o no xplode 1 pack por dia? 8)

Postado
  • Autor

vem 30 pacotes , se recomenda usar metade no começo pra ver a tolerancia , mas eu estou usando 1 enteiro . No meu caso essa versao vai render mais que o outro ja que no antigo eu usava 2-3 doses por treino e na maioria das vezes durava 3 semanas , esse vai durar 34 dias pra mim.

2º dia Treino : Pernas ( + panturrilhas ) e Ombros ( + trapezio )

Treino òtimo , e de novo aumento mintiroso da força , agachamento fiz 6 series e nao morri como de custume hehe , o mais impressionante foi o leg , sempre tive dificuldades no leg fazia com 60-80kg ate o talo e sentia muito , nao conseguia aumentar , hoje coloquei novamente os 80kg e estranhei e começei a colocar peso na ultima series fiz 8 repeticao com 200kg foi espantoso , porem depois q eu terminei , andar pela academia passou a ser uma tarefa que me exigia atençao , caminhava com a sensaçao que iria cair a qualquer comento , tremia muito as pernas , panturrilha coloquei o dobro de peso que fazia , e o pump nos mesmo foi muito forte , ombros aumentei o peso em cerca de 50-100% em todos os exercicios , saiu ate uma veia nova no ombro hehe . levando em consideraçao que esse treino é um dos mais intensos pra mim a energia foi muito boa.

Energia : 9

Pump: 10

Vascularizaçao : 9

Recuperaçao : 10

Força : 10

Resumindo : se continuar assim vou alcançar meus objetivos facilmente , produto ate o momento nota 9 , sei que vai melhorar ainda mais .

PS: eu poderia dar até 10 pra energia , mais eu so vou dar 10 quando der aquela noia ou locura que tenho com no xplode aquela energia q da vontade de solta uns berros , CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEE , CARAMELOOOOOOOOOOOo uhauhauhua

Postado
  • Autor

PS : tenho um cliente e amigo aqui do forum que esta usando o NT e o Nitrix tbm , que começou a usar no msm tempo q eu e tbmm teve um aumento insano na força .

espero q ele apareca por aqui pra comentar tbm .

Postado

nossa esse produto parece ser entao bom mesmo hein fiquei anscioso pra adquirir ;) e acompanhando ainda

PS> entao seria 6 dias 1 pack por dia pre treino sendo 30 minutos antes do treino e domingo dia de off meio pack? abraç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.