Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Homem Cintura Larga

Featured Replies

• 1 ano depois...
  • Respostas 52
  • Visualizações 43,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu também tenho o quadril largo! E é muito ruim isso, acaba com a autoestima da gente. Eu chego a pensar que não tenho corpo de homem. Porque corpo de homem é em "V" e corpo de mulher é em "X".

É muito ruim quando eu vejo os outros caras com o corpo proporcional na academia e depois olho no espelho e vejo aquele quadrizão. Eu até desanimo de treinar. E não tem como parar de pensar que eu tenho quadril largo, porque quando eu saio de casa e vejo minha sombra é como se ela estivesse me falando: cara, olha a largura do seu quadril, vc nunca vai ter o corpo que vc quer, seu quadradão!

Parece que pelo fato do meu quadril ser largo, eu acumulo gordura nas pernas assim como as mulheres, e por isso eu tenho pernas de gordo e bunda mole, mesmo o resto do corpo não sendo gordo. Poderia ficar me queixando do meu quadril por muitas frases, mas uma imagem vale mais que mil palavras.

Vou postar uma foto duas vezes: uma foto será inteira mostrando meu corpo inteiro e outra mostrando apenas da cintura pra cima. Quando eu vejo a última imagem eu fico imaginando como seria o restante do meu corpo (da cintura pra baixo) se eu não tivesse o quadril largo e penso que eu seria perfeito se não fosse isso.

IMG_20160514_171401466_HDR.jpg

IMG_20160514_171401466_HDR 2.jpg

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.