Postado 8 de agosto de 201014 anos Galera queria saber se tenho ginecomastia ou lipomastia, treino há 8 meses e quando entrei era bem gordo emagreci bastante e ganhei bastante massa magra. Poderiam avaliar o meu peitoral estou com dúvida. Ta aí os link ( a foto foi tirada um pouco de frente não estou 100% alinhado)
Postado 8 de agosto de 201014 anos Teu peito ta normal cara.. vc nao tem nem gine nem lipo .... isso se deve ao aumento da massa magra no peitoral
Postado 8 de agosto de 201014 anos Autor Puxa isso que você disse foi um alivio. To ralando a 8 meses hehehe
Postado 8 de agosto de 201014 anos Puxa isso que você disse foi um alivio. To ralando a 8 meses hehehe Devia esperar um resultado neh -.-
Postado 31 de agosto de 201014 anos gostaria de esclarecer uma duvida, tenho ginecomastia, nao e grande, parece ser apenas um pouco de gordura localizada, o peito em si nao e grande, o que e maior sao os mamilos, sao um pouco "pontudos", nao tem carosso nao doi nem nada do tipo, parece msm um pouco de gordura, queria saber se apenas com uma alimentaçao boa e academia resolvem meu problema, notei diferenças em todo o corpo des que começei a treinar, so nao notei muito no peito, isso e chato dms ter essas porra de peito grande, com academia resolve ou so na faca msm ?
Postado 31 de agosto de 201014 anos ah que nojento ficar vendo bico de peito de homem se alguem tentar mamar no seu peito é pq vc tem ginecomastia brincadeira, mas vc esta inseguro pq? alguem ta comentando? passando e pegando no seu peitinho? kkk
Postado 31 de agosto de 201014 anos gostaria de esclarecer uma duvida, tenho ginecomastia, nao e grande, parece ser apenas um pouco de gordura localizada, o peito em si nao e grande, o que e maior sao os mamilos, sao um pouco "pontudos", nao tem carosso nao doi nem nada do tipo, parece msm um pouco de gordura, queria saber se apenas com uma alimentaçao boa e academia resolvem meu problema, notei diferenças em todo o corpo des que começei a treinar, so nao notei muito no peito, isso e chato dms ter essas porra de peito grande, com academia resolve ou so na faca msm ? nem sempre treinos e dieta resolvem (embora ja ajude bem), pq embora sequem a gordura de maneira geral no corpo, essa area é meio enjuada de sair e as vezes tem q tirar na faca mesmo caso seja muito grave. drenagem linfatica tb pode ajudar.
Postado 31 de agosto de 201014 anos Galera queria saber se tenho ginecomastia ou lipomastia, treino há 8 meses e quando entrei era bem gordo emagreci bastante e ganhei bastante massa magra. Poderiam avaliar o meu peitoral estou com dúvida. Ta aí os link ( a foto foi tirada um pouco de frente não estou 100% alinhado) ah que nojento ficar vendo bico de peito de homem se alguem tentar mamar no seu peito é pq vc tem ginecomastia brincadeira, mas vc esta inseguro pq? alguem ta comentando? passando e pegando no seu peitinho? kkk
Postado 1 de setembro de 201014 anos Aff, ta normal seu peito fera, só é visto que não tem muita massa ai.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.