Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

aeróbica:esteiraXelípticoXspinning

Featured Replies

• Respostas 34
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

comentei o tópico com meu prof e ele me explicou sobre frequência cardíaca máxima (algo parecido) que a wonderful e apaixonante Lipstick citou posts atrás. mas para quem é leigo, falar sobre fc, num primeiro momento, não diz muita coisa. "incruisive" me aconselharam a usar um frequencímetro. tudo bem, mas será que controlando perfeitamente a fc em qqr desses aparelhos (essa é a questão) eu terei o mermo resultado? pelo que entendi na tabela exemplificada pela "QI acima da média", Lili_pstick (zonas de frequencia cardíaca), citada anteriormente. logo, por que geralmente as afirmações são de que na esteira temos um melhor rendimento? será que no trans controlando bem a fc, alcançando seus limites, eu teria eficácia semelhante à 40'mins, p.ex., na esteira? estamos falando de gasto calórico e trabalho cárdio (eu queria tb poupar minhas articulações). não havendo alternativa radical, volto prá esteira, com meu misuno supinado e "cfini"!

valeu!

images?q=tbn:ANd9GcQ3xhzfze67RbEmap13yGv0-DpIq_mdqHYsxXHfwmZQ1SHk1oA&t=1&usg=__YJOWMLh7qp-2idvwsnY9HSRIz3Q=

Postado

Essa imagem na minha terra significa outra coisa hah.

Então cara, não importa o aparelho, o resultado vai ser o mesmo.

Queria eu poder fazer aeróbico, mas a ectomorfia não deixa :P .

Postado
  • Autor

vejo que pergunto no lugar certo; logo, posso manter minha homeostasia equilibrada só com trans ou seria necessário combinar mais alguma atv aeró... prá fechar 100%?

a intenção era só dar um OK prá galera.

outra forma de um OK:

mulher-samambaia.jpg

sem problemas?

Postado
  • Autor

prezado e distinto cavalheiro hacker;

apenas procuro ser cortês, gentil e educado com nossas colegas de fórum (infelizmente não são muitas) e acredito tb que a referida donzela deve ter um namorado, não qrendo de maneira alguma causar problemas prá ela. se deixei passar 2as intenções, que me desculpem. não estou apaixonado e nem brincando com sentimentos alheios. desconsiderem. independente disso tudo que ela é uma graça é, certo? :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.