Postado 13 de outubro de 201014 anos Tenho praticado muita atividade física nos últimos meses chegando a 2 à 3 horas por dia, mas não estou conseguindo perde peso e eliminar gorduras. Andei lendo sobre os termogenicos e estou pensando em tomar um para ver os resultados, mas qual seria o melhor fabricante? Preciso da ajuda de alguém que já tomou e possa me indicar.
Postado 13 de outubro de 201014 anos Oxyelite Hydroxycut X Hardcore Lipo 6 Black Lipo6x mas e a sua dieta, como vai?? PS-Vc tem uma dieta??
Postado 13 de outubro de 201014 anos Falam muito bem do Dyma Burn e do Lipo6. Mais nunca tomei nenhum dos dois, então não posso dar um veredito
Postado 13 de outubro de 201014 anos Exitem vários importados, entre eles os mais vendidos são Lipo6 black e Oxyelite.
Postado 15 de outubro de 201014 anos Autor Mas esse Lipo6 ou Lipo 6 black, andei pesquisando e não achei um sait no Brasil que venda esse produto, e nos sait dos EUA não tem como enviar pq e proibido no Brasil, se alguem conhecer um sai que venda esse produto ficarei grato.
Postado 15 de outubro de 201014 anos Autor Oxyelite Hydroxycut X Hardcore Lipo 6 Black Lipo6x mas e a sua dieta, como vai?? PS-Vc tem uma dieta?? Já estou passando por uma nutricionista, ja fiz os exames de sangue e falta o retorno para que possa pegar a dieta, mas os produtos que estão dificio encontrar, principalmente esse Lipo 6X e Black.... mas se não conseguir encontrar alguns desses produto, to pensando em usar o da Probiotica, será que é bom?
Postado 15 de outubro de 201014 anos uma boa DIETA com o uso de thermo vai fazer vc secar rapidinho cara, tpw, ctz vc consegue ocmprar um desses thermos com alguem do forum...
Postado 15 de outubro de 201014 anos Estou tomando Jet Fuel , estou gostando bastante, já perdi12 kilos, claro com dieta e exercícios...Tbm, não da pra thermo faz milagre..rsrs Boa sorte!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.