Ir para conteúdo

DUVIDAS PARA TOMAR MEUS SUPLEMENTOS

Featured Replies

Postado
  • Autor

entao oozaru, vou pegar uma albumina igual a tua, custo beneficio é melhor.

1,2 gr de carbo e 17 gr de prot a cada 20 gr de albumina.

a proteina acaba saindo mais caro, durando menos e tem 7,2 gr de carbo.

com relação ao jack3d, tinha escutado que era melhor toma-lo de estomago vazio, agora estou em duvida!

faz muita diferença?

• Respostas 41
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao sei cara, nunca tomei jack3d mas nao se treina em jejum, quem vai treinar de manha sem comer só com no2 eu acho furada. Lembre-se alimentacao vem sempre antes de suplemento.

Postado
  • Autor
nao sei cara, nunca tomei jack3d mas nao se treina em jejum, quem vai treinar de manha sem comer só com no2 eu acho furada. Lembre-se alimentacao vem sempre antes de suplemento.

ahh não é isso....

tipo eu tomo o jack3d em jejum, espero uns 15 minutos e tomo café, ai vou treinar.

não treino sem comer nao!

vou adicionar logo junto com o café da manha o polivitaminico tbm.

só nao sei se tem diferença entre tomar o jack3d em jejum e depois comer ou fazer o contrario.

o polivitaminico eu posso colocar logo ai na manha né?

pq eu tomo café 6:30 e vou treinar as 7:00

Postado
  • Autor

Fala galera,

Comecei tomar o Jack3d essa semana!

1 scoop pela manha 45 min antes do treino!

estou tomando e depois de uns 15 min eu tomo cafe da manha pra ir treinar!

Aumentei pouco a minha carga, mas senti uma diferença razoavel na hora de executar o exercicio! Semana que vem vou aumentar para 1,5 scoops!

Posto o que aconteceu!

Abraços a todos

Postado
  • Autor

falaa galera! blz??

troquei de albumina hoje, peguei uma da max titanium com sabor de chocolate!

Sem comparações com a sem sabor que eu estava tomando, da pra tomar de boa!

agora sim, sem carbos antes de durmir :D

Postado
Fala galera,

Comecei tomar o Jack3d essa semana!

1 scoop pela manha 45 min antes do treino!

estou tomando e depois de uns 15 min eu tomo cafe da manha pra ir treinar!

Aumentei pouco a minha carga, mas senti uma diferença razoavel na hora de executar o exercicio! Semana que vem vou aumentar para 1,5 scoops!

Posto o que aconteceu!

Abraços a todos

não tá certo ! desse jeito vc não vai sentir 100% os beneficios do produto .do que adianta tomar o jackd em jejum se 15 minutos depois vc come ! tá jogando dinheiro fora ! o jeito certo de tomar jack é assim : 1 uma boa refeição solida (pq na soma dos tempos vc vai ficar um bom tempo sem comer ) 2 após essa refeição aguarda de 1 a 2 horas ( o ideal é 1:30 a 2 horas mais pelo menos 1 hora depois ) 3 aguardar de 30 a 45 pra bater o efeito (a partir de 30 minutos já esteja na academia ) 4 ai sim depois do treino vc pode voltar a comer .se não dá pra vc fazer assim tá jogando dinheiro .do jeito que vc tá fazendo acho que nem tomando 3 scoops vc vai pelo menos sentir o efeito real de 1 .

Postado
  • Autor

não tá certo ! desse jeito vc não vai sentir 100% os beneficios do produto .do que adianta tomar o jackd em jejum se 15 minutos depois vc come ! tá jogando dinheiro fora ! o jeito certo de tomar jack é assim : 1 uma boa refeição solida (pq na soma dos tempos vc vai ficar um bom tempo sem comer ) 2 após essa refeição aguarda de 1 a 2 horas ( o ideal é 1:30 a 2 horas mais pelo menos 1 hora depois ) 3 aguardar de 30 a 45 pra bater o efeito (a partir de 30 minutos já esteja na academia ) 4 ai sim depois do treino vc pode voltar a comer .se não dá pra vc fazer assim tá jogando dinheiro .do jeito que vc tá fazendo acho que nem tomando 3 scoops vc vai pelo menos sentir o efeito real de 1 .

é mano o foda é que eu teria que levantar 5 da manha pra tomar café! ai nao vira!

vamos ver essa semana se dá alguma diferença, senao vou tentar mudar meu horario de treino, pelo menos até acabar o jack3d! obrigado pelas dicas cara!

Postado
  • Autor

Fala galera, blz?

A semana chegando ao fim, e vim aqui pra relatar o que ocorreu comigo seguindo as orientações do colega acima!

mudei meus horarios de treino, estive tomando o jack3d 30 - 40 min no pré treino de estomago vazio!

a ultima refeição eu fazia 1:40 h antes de toma-lo, e vou dizer uma coisa, não notei diferença alguma com relação a toma-lo logo após o café da manha, ou antes!

Vou voltar a treinar de manhã, no mesmo esquema! Os Beneficios do jack3d me surpreenderam mesmo.

Aumentei os pesos em todos os aparelhos, me recupero muito rapidamente, e a concentração é absurda!

Aconselho a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.