Postado 25 de outubro de 201014 anos Galera.Comecei hoje a tomar Lipo 6 Black.Vou postar diariamente meu relato com o L6BVou colocar abaixo minha dieta, meus exercicios.Meu objetivo é perder peso.Aceito ajuda de todos!Meu quadro:1,93m139 KgBF ???Atividades físicas:Caminhada/Corrida ou Bike 5x por semana com duração de 45min a 1h;Muay Thai 2x por semana (segunda e quarta) com duração de 1h;Jiu Jitsu 2x por semana (terça e quinta) com duração de 1h30;Musculação 4x por semana com duração de 40 a 50min;Suplementos:Amino BCAA Top IntegralMedica;Thermogenic Ripped Nutilatina;Pro Pure Whey Probiótica;Óleo de Peixe Stem Pharmaceutical;Fiberbond Herbalife;Maltodextrina;Lipo 6 Black;Cardápio (elaborado pela minha Endocrinologista)(Obs.: Os suplementos eu acrescentei baseado na forma de usar descrito em cada um e em relatos na internet)Pré Café (6:30)2 Lipo 6 Black;Café (7:00):2 Fiberbond1 cápsula de Óleo de Peixe;Leite Desnatado c/ café com ou sem adoçante;achocolatado light apenas 2x na semana;2 fatias de pão integralLanche da manhã (10:00):Granola com igourte light;ouFruta;Almoço (12:30):2 Fiberbond;2 Thermogenic Ripped;1 cápsula de Óleo de Peixe;Verduras e Legumes;1 unidade Carne, frango ou peixe grelhado;1 opção de carboidrato (Arroz, Macarrão ou 2 batatas assadas);Gelatina diet;Lanche da tarde (15:30):6 bolachas de água e sal;ou1 fruta;Pré treino (18:30):2 fatias de pão integral com queijo branco;2 BCAA's;2 Lipo 6 Black;2 medidas de Maltodextrina em 400ml de água;Durante o treino:2 medidas de Maltodextrina em 700ml de água (só tomo durante o treino);Pós treino (21:30):2 BCAA's;2 medidas de Pro Pure Whey em 200ml de água;Jantar (22:00):2 Fiberbond;2 Thermogenic Ripped;1 cápsula de Óleo de Peixe;Verduras e Legumes;1 unidade de Carne, frango ou peixe grelhado;Ceia (0:00...0:30):1 medida de Pro Pure Whey em 200ml de água;Treino:musculação 3x15 com intervalo de 30'' 4x por semana.Segunda e Quarta:Caminhada/Corrida ou Bike 1h (alternando corrida caminhada rápida em média de 7.5 km/h a 11 km/h);Musculação:Rosca Direta + Triceps Testa, Peso: 20kg c/ a barra;Rosca Concentrada 8kg + Tríceps Pulley 50lbs;Leg Press 45º 150Kg;Extensora 8Kg;Flexora Horizontal 6Kg;Panturrilha c/ o peso corporal;Abdominal Obliquo;Abdominal com a bola;Muay Thai 1h;Terça e Quinta:Caminhada/Corrida ou Bike 1h (alternando corrida caminhada rápida em média de 7.5 km/h a 11 km/h);Supino Reto 42Kg c/ a barra;Crucifixo 8KgElevação Lateral 8KgDesenvolvimento Máquina 50lbs;Remada Fechada 8Kg;Pulley Costas 8kg;Jiu Jitsu 1h30;Sexta, Sábado e Domingo:Caminhada/Corrida ou Bike 1h...1h30 (alternando corrida caminhada rápida em média de 7.5 km/h a 11 km/h);Em breve volto a praticar Capoeira de Sexta e Sábado com 1h30 de duração.Obrigado á todos!
Postado 26 de outubro de 201014 anos Autor Bom dia! Seguindo o relato. Treino mais tranquilo, deu pra aumentar alguns pesos; Transpiração maior que o normal; Recuperação mais rápida; Menos cansaço; Banheiro normal; Insonia na noite passada (fechei os olhos por volta de 3:30...4h da manhã); Sei que uma parte disso pode/é pisicológico, mas o que senti no 1º dia foi isso. Bom dia a todos. Abs
Postado 27 de outubro de 201014 anos cara, o motivo da sua insonia, o lipo 6 é 30 min antes do almoço.. se tomar antes de 6 horas de dormir e foda!
Postado 27 de outubro de 201014 anos Autor cara, o motivo da sua insonia, o lipo 6 é 30 min antes do almoço.. se tomar antes de 6 horas de dormir e foda! Valeu pela dica gloww09, mudarei hoje! 2º dia: Treino igual do dia anterior, pesos normais (aumentados no dia anterior); Jiu Jitsu com mais gás, 1h30 tranquilo; Transpiração igual dia anterior; Recuperação mais rápida; Menos cansaço; Banheiro alteração nas fezes; Menos insônia; Bom dia a todos. Abraço
Postado 27 de outubro de 201014 anos Acompanhando brother Boa sorte Comprei meu lipo6 black, sexta feira começo o uso aliado com aeróbicos e dieta para dar uma boa secada. Abraço
Postado 28 de outubro de 201014 anos Autor Acompanhando brother Boa sorte Comprei meu lipo6 black, sexta feira começo o uso aliado com aeróbicos e dieta para dar uma boa secada. Abraço Valeu Dime. Boa sorte pra vc tbm. Vamos trocando umas idéias. Qqer coisa me add no msn: thiagovl31@hotmail.com Só te falo uma coisa: O L6B (pra mim) está ajudando bastante!!! Relato: Musculação tranquila (aumentei o peso do Leg Press 45º de 150kg para 180kg); Esteira, corrida de 1h (entre 8.5km/h e 10.5km/h); Muay Thai com muito mais gás, 1h tranquilo, brincando; Transpiração igual dia anterior; Recuperação mais rápida; Menos cansaço (parece que nem tinha treinado); Banheiro alteração nas fezes; Sem insônia; em 3 dias -1,400kg Bom dia a todos. Abraço
Postado 29 de outubro de 201014 anos Autor Treino igual do dia anterior; Jiu Jitsu com mais gás, 1h30 (com alguns "rolas" 2h) tranquilo; Muita transpiração, muita mesmo...; Recuperação mais rápida; Menos cansaço; Banheiro alteração nas fezes; Sem insônia; Uma observação, meu metabolismo acelerou consideravelmente... Comi no trabalho, uma carne que estava um pouco mais gordurosa e o efeito foi devastador... Bom dia a todos. Abraço
Postado 3 de novembro de 201014 anos O Lipo 6 Black é sem duvida nenhuma o melhor termogenico do mercado
Postado 4 de novembro de 201014 anos Autor O Lipo 6 Black é sem duvida nenhuma o melhor termogenico do mercado Tem toda razão DIcas de Musculação... Não me arrependo nada de ter adquirido o L6B... Bem amigos, devido ao feriado prolongado, não treinei (infelizmente) voltei aos treinos ontem. Treino normal; Muay Thai, sem problemas também; Muita transpiração, muita mesmo...; Recuperação mais rápida; Menos cansaço; Banheiro alteração nas fezes; Sem insônia; Lembrando que não tomei nos dias que não treinei, se fiz errado, alguém me avise. Bom dia a todos. Abraço
Postado 5 de novembro de 201014 anos Autor Bom dia! Continuando relato: Treino normal; Jiu Jitsu excelente, sem muito cansaço; Transpiração normal; Recuperação mais rápida; Menos cansaço; Banheiro normal; Sem insônia; Semana que vem vou partir para 6 cápsulas ao dia. Bom dia e bom final de semana a todos. Abraço
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.