Postado 9 de novembro de 201014 anos Autor Bom dia! Treino normal; Muay Thai excelente, sem cansaço; Transpiração normal; Recuperação mais rápida; Menos cansaço; Banheiro normal; Sem insônia; Estou usando 6 ao dia. Bom dia a todos! Abraço
Postado 10 de novembro de 201014 anos Autor Boa tarde Galera...desculpem o atraso. Treino normal; Jiu Jitsu excelente...aguentaria mais um treino; Transpiração normal; Recuperação mais rápida; Cansaço ZERO!; Banheiro normal; Sem insônia; Abraço
Postado 16 de novembro de 201014 anos Autor Boa tarde Galera...segue relato de Sexta (12/11) Não tô conseguindo ir treinar todos os dias...o trabalho tá pegando... Treino normal; Corrida e bike sem problemas. Transpiração normal; Recuperação mais rápida; Cansaço ZERO!; Banheiro normal; Sem insônia; Abraço
Postado 17 de novembro de 201014 anos Autor Bom dia galera do fórum... Treino tranquilo, dei uma aumentada na carga; Jiu Jitsu excelente; Transpiração aumentou um poucol; Recuperação mais rápida; Cansaço, o que é isso??? Banheiro normal; Sem insônia; Ontem tomei o L6B antes de ir pra academia com Energético (aquele Monster Low CARB)...fez uma diferença na corrida. Bom dia a todos. Abraço
Postado 17 de novembro de 201014 anos Bom dia, TSocca. Comecei hoje a usar o L6B. Estou acompanhando seu relato e gostaria de saber se você já tem a informação de quanto emagreceu até agora. Obrigado.
Postado 17 de novembro de 201014 anos Autor Bom dia, TSocca. Comecei hoje a usar o L6B. Estou acompanhando seu relato e gostaria de saber se você já tem a informação de quanto emagreceu até agora. Obrigado. Bom dia dbragante... COmprou o melhor termo que existe brother... Eliminei 4kg... daqui 1 semana peso novamente. Qqer dúvida é só me add no msn! Abs e boa sorte!
Postado 18 de novembro de 201014 anos Autor Bom dia amigos do Fórum. Ontem não pude treinar, tive que trabalhar até mais tarde. Hoje vou treinar e amanhã posto aqui o resultado. Bom dia a todos. Abraço!
Postado 19 de novembro de 201014 anos Autor Treino de quinta animal...!!! Caminhada/Corrida (alternando corrida caminhada rápida em média de 7.5 km/h a 11 km/h); Supino Reto; Crucifixo; Elevação Lateral; Desenvolvimento Máquina; Remada Fechada; Pulley Costas; Jiu Jitsu 1h30; Semana que vem coloco Glutamina na minha dieta... Bom fds a todos. Abs!
Postado 20 de novembro de 201014 anos Autor Treino de sexta excelente!!! Corrida 40min (10km/h); Rosca Direta + Triceps Testa; Rosca Concentrada; Leg Press 45º; Extensora; Flexora Horizontal; Panturrilha c/ o peso corporal; Abdominal Obliquo; Abdominal com a bola; Dei uma carga no peso... hoje o corpo tá doendo...mas como dizem: No pain, No gain!
Postado 23 de novembro de 201014 anos Autor Boa noite (ou bom dia) galera... Segue relato do treino de ontem (segunda - feira 22/11/2010). 40min de corrida; Musculação peito e costas pesado; Sem cansaço; Muay Thai 1h constante Hoje percebi um excesso na transpiração, acho que deve ser algo ligado ao energético que tomei antes do treino, ou seja: L6B + Energético Monster Low Carb, lembrando que não aconselho ngm a fazer o mesmo, pois cada organismo, uma reação! Deu uma disparada no coração, nada monstruoso, mas deu um gás legal; Eliminei mais 1.5Kg Abraço a todos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.